TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

No Capital De Clientes, O Relacionamento Com Os Clientes Pode Criar Valor Organizacional

Pesquisas Acadêmicas: No Capital De Clientes, O Relacionamento Com Os Clientes Pode Criar Valor Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  784 Visualizações

Página 1 de 2

Terceirização

A terceirização é o processo onde uma empresa contrata terceiros para executar atividades que ela mesma executava, como se fosse um apoio.

A terceirização chega a ser bem viável porque pode haver uma redução de custos, a empresa contratante deste serviço não precisa se preocupar com as responsabilidades com encargos trabalhistas, despesas de manutenção de maquinas, equipamentos, uniforme, entre outros materiais, a terceirização também beneficia no aumento da agilidade, qualidade e eficiência nos trabalhos executados. Os funcionários terceirizados já são treinados e são experientes na área de atuação.

Organização: Tatu Pré Moldados.

Iniciou suas atividades com a fabricação de vigotas em concreto armado, para lajes pré-fabricadas e investimentos às linhas de produção de blocos, pisos e lajes, auxiliando com produtos de concreto para construção civil.

Focalizando o seguimento para a Indústria de Produtos de Cimento.

Localizada à Via Anhangüera, Km 135, Limeira/SP.

Setor se terceirização: Portaria.

As vantagens de se terceirizar o serviço de portaria na empresa, são as seguintes;

• Vigilância 24 horas, por 365 dias/ano.

• Redução de custo.

• Todo o custo com o funcionário, sendo eles; refeição, higiene do local, uniforme, ações trabalhistas, treinamentos, Etc.

• Fornecimento de viaturas e motos para rondas interna, acompanhamento de rondas através de sistema eletrônico, cancelas, cerca elétrica, entre outros.

• Controle de pessoas e veículos que entram e saem da empresa.

A desvantagem de se terceirizar pode ser a preocupação de que todas as atividades estão sendo cumpridas de acordo com o política da empresa, e que todos os funcionários que aderiram ao trabalho terceirizado cuidem para que este serviço não comprometa a imagem institucional.

Setor que poderia ser terceirizado;

Conforme eu observei dentro da empresa, acho que o setor de limpeza e faxina também poderia ser terceirizado, pois assim não sobrecarregaria o setor em atividades e teria um maior controle e organização sobre os insumos e procedimentos de rotina de trabalho.

Assim, a organização não terá preocupação de que todos os setores estejam limpos diariamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com