TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Direitos Digitais (DRM) para documentos e e-books

Tese: Gestão de Direitos Digitais (DRM) para documentos e e-books. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Tese  •  1.135 Palavras (5 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 5

ArtistScope foi o pioneiro na proteção contra cópia e têm sido o inovador de todas as soluções de valor desde então. E desde 1998, ArtistScope continua a fornecer a proteção contra cópia mais segura e mais robusta e soluções de gerenciamento de direitos do planeta. Hoje eles oferecem uma variedade de soluções para a proteção de todos os tipos de mídia por cópia, captura, gravação e compartilhamento não-autorizado, permitindo que autores, artistas, indústrias e comércio protejam sua propriedade intelectual e de subsistência.

Cada uma das soluções abaixo atendem a diferentes mídias e cenários de uso. Todos eles fornecem a proteção mais segura para seus arquivos de mídia designados e estão além de qualquer comparação com qualquer outra coisa disponível hoje:

Digital Rights Management (DRM) para Documentos e e-books

Qualquer documento pode ser convertido para PDF e gerenciado pelo ArtistScope DRM com total controle sobre todos os aspectos do usuário e documentos, incluindo o direito de imprimir, quantas impressões, quem pode abrir o documento e quando. Nosso DRM garante que apenas as pessoas com a sua permissão podem abrir seu documento ou e-book e você pode alterar essas permissões a qualquer momento com efeito imediato, mesmo para documentos já salvos no computador do usuário. Disponível como um serviço gratuito com o Copysafe PDF ou como um serviço hospedado, ArtistScope DRM é ideal para e-books, tutoriais e documentos corporativos sensíveis, e deve ser a primeira escolha quando a confidencialidade é fundamental. Este software também pode ser adquirido para uso corporativo e intranet. Para mais informações, softwares de teste e contas demo DRM, clique aqui.

Proteção contra cópia e impressão de documentos e e-books em PDF

Proteja seu PDF de ser copiado e distribuído por e-mail sem a sua permissão. O Copysafe PDF fornece a proteção contra cópia mais segura, incluindo proteção contra Print Screen e captura de tela. Com opções de DRM aplicadas a autores e comerciantes de informação agora você pode proteger a sua subsistência de pirateadores e acabar com o compartilhamento de um modo que não pode ser contornado. Desde 2008, CopySafe PDF tem sido a primeira escolha dos comerciantes, das instalações educacionais, das embaixadas, dos órgãos de justiça e dos militares em todos os países. Possui suporte à linha de comando e é capaz de processar arquivos de importação em lote. Todas as licenças CopySafe PDF incluem uma conta de autor livre em nosso Portal DRM para a gestão de seus documentos e assinantes. Para mais informações, softwares de teste e contas demo DRM, clique aqui.

Proteção contra cópia e DRM para Video

Nenhuma outra solução oferece proteção segura de todo tipo de cópia e gravação e, ao mesmo tempo, a gestão dos direitos do usuário para uso de vídeo. Com base em recentes desenvolvimentos da ArtistScope sobre proteção contra cópia DRM, esta solução é especialmente concebida para o vídeo. O vídeo pode ser jogado online a partir de qualquer página da web ou pode ser baixado e jogado localmente usando um media player, enquanto o tempo todo permanece bem protegido de todas as tentativas de gravar, e com opções de DRM aplicadas, apenas o assinante aprovado pode ver o vídeo. Isto significa que o compartilhamento de vídeo não é possível, tornando-o perfeito para os fornecedores de entretenimento e tutores para proteger sua subsistência. Todas as licenças de software de vídeo incluem uma conta de autor livre em nosso Portal DRM para a gestão de seus vídeos e assinantes, ou o software DRM pode ser comprado e instalado em seu próprio servidor. Para mais informações, softwares de avaliação e demonstrações online, clique aqui.

Proteção contra cópia para imagens, páginas web e mídia web

Copysafe Web utiliza um plugin suportado por todos os navegadores mais populares desde o Windows XP. Originalmente concebido para proteger imagens, ele pode ser usado para proteger todas as mídias exibidas em uma página web a partir de toda a cópia incluindo Print Screen e captura de tela. Mesmo as imagens armazenadas no servidor estão seguras, a salvo de todos, incluindo seu webmaster e o fornecedor de hospedagem. Suporta linha de comando e é capaz de processar arquivos de importação em lote. Este software de criptografia pode ser instalado em servidores Windows para processar os uploads enviados para o seu site. Um plugin gratuito

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com