TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Getao De Projetos

Trabalho Escolar: Getao De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  1.061 Palavras (5 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 5

FACULDADE DE ANHANGUERA

CURSO: ADMINISTRAÇÃO A DISTANCIA

DISCIPLINA: COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS

ALUNO(A): JOICE SABRINA DOS SANTOS ROCHA

Gestão de Projetos

JOICE SABRINA DOS SANTOS ROCHA

RA: 5727172840

PELOTAS

2014

1. Descrição da empresa

A empresa no qual foi realizado este trabalho se chama MAISON BIANSINE, localizado no shopping pelotas, estado do Rio Grande do Sul. A empresa é do ramo de vestiário feminino, onde trabalha só com roupas para mulheres da classe média. Esta empresa já atua nesse ramo a três anos , trazendo para as mulheres toda as tendências de moda.

Esta loja trabalha com o intuito de fazer a diferença no,atendimento, qualidade do atendimento e sofisticação.

Maison Biansine hoje encontra-se com quatro funcionários e um administrador, sendo eles, três vendedoras e uma gerente. A estrutura interna da loja é comporta de uma entra, dois provadores, uma copa e estoque. Sendo assim, para que toda empresa venha a crescer ela precisa que todas sua áreas funcionem bem, uma delas é gestão de projetos.

2. Avaliação das oportunidades

Esse mercado consumidor feminino vem se tornando muito grande, pois onde as mulheres passam a ser mais independentes, a se profissionalizarem e a ganharem mais, elas começam a serem mais exigentes com elas mesmas, pois passam a quererem se vestir melhor, com roupas de qualidade e que estejam dentro de todas as tendências da moda. Por conta disso o mercado da moda vem aumentando cada vez mais, onde a procura passa a ser maior, surgindo sempre mais concorrentes.

3. Problema Encontrado

Esse empresa por ser uma empresa nova no mercado de pelotas ainda tem seus riscos, pois sua principal dificuldade é manter qualidade de colaboradores, mantendo ele sempre informados sobre as tendencias, o atendimento personalizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com