TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gravadora X Moradores

Artigo: Gravadora X Moradores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  510 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 4

A cultura da empresa é de liderança participativa, pois os funcionários tem a liberdade de opinar sobre determinadas decisões . Os proprietários oferecem oportunidades de plano de carreira para os funcionários internos da organização , sendo assim eles trabalham motivados.

A empresa também está aberta para ouvir sugestões e críticas dos moradores do bairro.

O clima é de ansiedade porque mudarão para outra cidade , conhecerão novas pessoas , porém com a possível embargação do negócio devido as manifestações dos moradores, o clima tornou-se muito tenso reduzindo a produtividade destes. É importante eles ficarem a par de tudo , assim se tornam menos tensos.

As variáveis que poderão afetar os colaboradores são insatisfação e frustação caso o projeto não seja aprovado. Na negociação é essencial , um bom planejamento , uma boa comunicação , ética , etc...

Passo 1

Perfil dos oponentes da negociação

O sr Carlos Henrique é formado em Administração, faz o estilo apoiador defendendo os ideias dos moradores do bairro. Seu objetivo é impedir a instalação da gravadora , alegando que o barulho incomodará os moradores e a segurança também será afetada.

O Sr Jorge Andrade é gerente de uma gravadora renomada, tem vasta experiência em negociação, busca a liberação do empreendimento, alegando que a gravadora trará melhorias no bairro.

Passo 2

A associação dos moradores representada por Carlos Henrique, faz o estilo confrontador, dificultando a instalação da gravadora no bairro, Cujas características são:

- o bairro sem tranquilidade, aumento do trânsito no local, segurança afetada devido a circulação de muitos artistas.

Usam se táticas intercorrentes entre confronto e cooperação.

Eu como representante da gravadora , faço o estilo amigável, tendo paciência e cordialidade com a outra parte, já que tenho interesse da instalação do empreendimento , pois esse será de grande benefício, não somente para os trabalhadores da gravadora como para os moradores do bairro, pois investirei em infraestrutura tais como ,iluminação,sinalização, viabilização de retornos, etc

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com