TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guerra Contra Mulheres

Trabalho Escolar: Guerra Contra Mulheres. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  503 Visualizações

Página 1 de 2

Milhares de famílias Maasai na Tanzânia mantiveram suas casas. Políticos criminosos condenados foram impedidos de atuar na Índia e no Brasil. Abelhas foram protegidas na Europa com o banimento de pesticidas. Tudo isso poderia não ter acontecido ao longo do ano passado sem a atuação da comunidade Avaaz. Vamos pensar por um momento: o que devemos conquistar agora? No ano passado promovemos centenas de campanhas que, além das conquistas relativas ao povo Maasai e das abelhas na Europa, tiveram um papel fundamental em muitas vitórias, incluindo:

Muitos casos da “guerra contra as mulheres", como evitar o apedrejamento de uma vítima de estupro de 15 anos de idade nas Maldivas e o caso de outra vítima de estupro que trouxemos para casa, libertando-a da prisão em Dubai por sexo fora do casamento.

O fim da prática corrupta do voto secreto no Congresso brasileiro.

A obtenção da assinatura da H&M e de outras empresas líderes na indústria têxtil de um acordo para fazer com que suas fábricas em Bangladesh fossem seguras para os trabalhadores.

A assinatura, por parte da cúpula de líderes políticos indianos, de um manifesto a favor do direito das mulheres, o “Womanifesto”, protegendo seus direitos.

A conquista de muitas outras batalhas, do fechamento de portos holandeses para transporte de carne de baleia ao salvamento de um importante parque na Itália e muito, muito mais.

Os desafios podem estar vindo muito rapidamente, mas quando permanecemos juntos, podemos transformá-los em oportunidades para construir o mundo com que todos nós sonhamos. Estamos aqui para construir sonhos em 2014.

Com esperança,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com