TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guia para a preparação de negociações sobre os salários

Seminário: Guia para a preparação de negociações sobre os salários. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  Seminário  •  610 Palavras (3 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 3

Roteiro de Preparação para negociações salariais.(situação problema)

Você estaria preparado (a) para receber uma resposta negativa?

Sim. Pois Respostas negativas também nos trás uma experiência para que possamos rever qual ponto erramos, ou então, mudarmos nossos conceitos e modo de abordagem. Diante desta situação devemos sempre nos preparar para as duas situações, positiva e negativa fazendo uma avaliação prévia da situação tais como, observar o estado emocional do chefe, saber como anda a situação financeira da empresa, além de se ter bons argumentos quanto ao merecimento do aumento e isso não impedirá de se receber um não como resposta. Ou seja, não se deixar levar pela emoção e enfrentar a situação, com o objetivo que faça com que o outro mude de opinião ao levar em consideração os seus feitos e a explicação do porque não veio à tona. Saber ouvir e manter a calma

Qual seria a sua reação?

Mesmo que a solicitação de um aumento não seja uma situação muito confortável, tenho a certeza que teria muita calma, e não mostraria reação negativa na hora, pediria uma justificativa ao chefe, para saber em que ponto melhorar para que na próxima oportunidade possa alcançar o objetivo solicitado. Melhoraria os argumentos utilizados, a postura, mostrando assim de maneira mais clara e direta o porquê do merecimento o aumento.

Como administraria a situação?

Com tranquilidade, humildade e inteligência.Mostraria ao chefe que estaria disposto em outro momento a expor, todas as provas cabíveis do merecimento do aumento, se fosse por motivo de uma crise na empresa, voltaria em outra oportunidade e tentaria reverter a situação fazendo com que ouvisse meus argumentos.

Quais seriam seus argumentos nesta negociação para aumento salarial?

Com base nos dados de tudo que havia feito até o presente momento, tentaria mostrar toda a eficácia dos meus esforços com a qualificação e a capacidade de melhorar ainda mais crescendo profissionalmente, com o objetivo de fazê-lo mudar de opinião e reconsiderar o pedido.

(Roteiro)

Com base nos resultados que tivemos apresentado desde minha estada neste estabelecimento, venhoconciliar um pedido que seja satisfatório relacionandoaocomprometimento do qual favorece o desenvolvimento nesta instituição, peço-lhe que análise com cautela e que, seja observado. Desde então será clara a mudança em relação aos atendimentos e expectativas que vem crescendo dentro desta empresa através do trabalho executado com eficiência.

E, é por vestir a camisa e trabalhar duro dando o meu melhor que peço uma revisão de todo o feito no qual analisando, será identificado que os esforços benéficos têm ligação com os serviços que vem sendo prestados com eficácia comprovada através de nossos relatórios e dados positivos ate o momento: horas extras não remunerada, atividades de tele marketing, atendimento especializados dos quais são poucos a terem a facilidades de lhe dar com o público, não só atender mais executar trabalhos comuns administrativos demonstrando postura ética profissional, procurando passar sempre o melhor da empresa em que trabalho, garantindo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com