TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gustavo Ll. Karol

Trabalho Universitário: Gustavo Ll. Karol. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 2

O atacante Ederson, do Atlético-PR, voltou a ser decisivo ao fazer o gol do Furacão no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, o 13º dele no Campeonato Brasileiro. Ao balançar a rede novamente, o jogador aumentou sua vantagem na artilharia da competição (o segundo colocado é William, da Ponte Preta, com 11) e ganhou elogios do comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino. Na opinião do jornalista, a posição é merecida (assista ao vídeo).

- O Atlético-PR teve no Ederson seu diferencial. Como é bom jogador. Ele não só conclui bem, mas se movimenta por todos os cantos do campo, acha espaço para companheiros, dá toques desconcertantes, é bom driblador. Não vou chamar de jogador completo, mas é um jogador acima da média. Merece ser artilheiro do campeona O atacante abriu o placar para o time paranaense aos 16 minutos do primeiro tempo, com um golaço, em chute de primeira, após cruzamento de Léo da direita. O Fluminense chegou ao empate no final da primeira etapa, em cobrança de falta de Rafael Sobis. No lance que originou a chance na bola parada ao Flu, Léo deixou o braço no rosto de Biro Biro. Apesar da reclamação dos atleticanos, Carlos Eduardo Lino diz que o árbitro Fabrício Neves Corrêa acertou na marcação.

- O torcedor do Atlético-PR saiu de campo reclamando, mas não tem motivo para isso. Foi realmente falta e o Sobis bateu muito bem. Naquela altura da partida, o Fluminense quase não tinha encontrado oportunidade, mas tinha volume de jogo. Esse gol se explica por isso. O Sobis acabou assinando um belíssimo gol - afirmou.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com