TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HENRY FORD

Ensaios: HENRY FORD. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/6/2014  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 3

Ética, Política e Sociedade

Aluno: Rita de Cássia da Silva

1) A partir das informações das outras disciplinas, procure saber se a empresa elaborou um código de conduta, como foi elaborado e por quê? Caso não haja esse código, explicite.

Por se tratar de uma franquia o código de ética da CNA é para ser seguido por todas as suas franquias. Foi elaborado pelo fundador e até hoje presidente Luiz Nogueira da Gama Neto para que se alcançassem a excelência, credibilidade, confiança e respeito no mercado.

Missão Garantimos a melhor gestão de rede através de uma equipe feliz e comprometida com o relacionamento verdadeiro com franqueados, alunos e sociedade.

Visão Transformar sonhos de alunos, empreendedores e colaboradores em orgulho e sucesso.

Valores Os valores abaixo serão praticados por todos dentro da organização. A ausência de valores demonstra uma organização sem alma.

Ética a busca dos resultados de alto desempenho e a construção de um ambiente feliz de trabalho é pautada pela ética.

Inovação somos pioneiros e inovadores no mercado em que atuamos. A inovação e criatividade são fundamentais para a perpetuação do nosso negócio.

Responsabilidade Empresarial e Social atuamos com responsabilidade empresarial na busca de nossos resultados e contribuímos para o desenvolvimento social.

Respeito respeitamos as diferenças individuais e acolhemos a diversidade.

Alegria trabalhamos com alegria e construímos um ambiente de felicidade.

Confiança e credibilidade nossas relações são baseadas na confiança e na credibilidade.

Faz parte dos princípios éticos que norteiam a atuação do CNA entender que não é possível trabalhar no segmento de educação sem agir com Responsabilidade Social.

Desde 2002, o CNA mantém a Fundação CNA, oferecendo educação, alimentação e cuidados com a saúde para 700 crianças, na Zona Sul de São Paulo.

O CNA foi reconhecido por sua atuação em Responsabilidade Social pela AFRAS – Associação Franquia Solidária, da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Foi finalista do Prêmio AFRAS tanto pelo case da Fundação CNA quanto pela realização da Copa CNA, em prol da AACD.

O CNA também foi reconhecido como Parceiro AFRAS em 2011, devido à sua atuação social como franqueador e pelo estímulo às boas práticas e conduta de sua rede de franqueados.

2) Identifique e relate no texto, se há uma coerência entre o produto e as estratégicas de marketing.

Sim, o produto trata-se de Educação, por isso o direcionamento do marketing da CNA são bastante positivos e os resultados tem sido bastante satisfatórios, utilizam muito de mídia nacional para captar alunos, veiculação na TV, em nível nacional, patrocínios esportivos, ações de merchandising, marketing promocional, marketing digital, ações de marketing nacionais, regionais e locais e campanhas de incentivo.

O produto por si só já se vende, pois é muito necessáio hoje no mercado de trabalho ter o INGLÊS fluente, e por isso a maior preocupação da CNA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com