TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HOTEL PARA ANIMAIS

Projeto de pesquisa: HOTEL PARA ANIMAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.572 Palavras (7 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 7

HOTEL FOR PETS

(NOME), Administradora e Sócia-Proprietária

(NOME), Diretora financeira e Sócia-Proprietária

(NOME), Diretor de Marketing e Sócio-Proprietário

(NOME), Diretor de Segurança e Sócio-Proprietário

(NOME), Diretor Logístico e Sócio-Proprietário

(NOME), Nutricionista e Sócia-Proprietária

Plano de negócio foi criado em março de 2014

Sumário

1. Sumário executivo .........................................................

2. Descrição da empresa ...................................................

3. Produtos e serviços .......................................................

4. Análise de Mercado ......................................................

5. Análise Estratégica .......................................................

6. Estratégia de Marketing...............................................

7. Plano Financeiro ...........................................................

8. Plano operacional ..........................................................

9. Plano de RH....................................................................

10. Anexos.............................................................................

Sumário executivo

Hotel for Pet’s é um empreendimento especializado em hospedagem de animais. A empresa está sediada na cidade de Osasco em São Paulo e contém um time de sócios bem experientes e consolidados nas suas formações acadêmicas.

A empresa surgiu da oportunidade identificada por seus sócios, em atuar num ramo ainda pouco explorado, com o objetivo de facilitar a vida das famílias que não tem com quem deixar seus bichos de estimação e que por muitas das vezes deixam de se reunir (viajar) por não ter com quem deixar seus bichinhos. Temos como objetivo, suprir essa necessidade, pensado na qualidade e conforto dos nossos clientes. Cuidaremos de todos os tipos de animais, cachorros, gatos, equinos, cobras, ramisters, peixes ornamentais, aranhas e pássaros. Visamos criar uma relação estreita entre cliente e empresário através do profissionalismo e da confiança.

O nosso público alvo serão os donos de animais diversos, que tem a necessidade de sair para resolver problemas, viajar a passeio ou a negócio, mas com a segurança e comodidade de deixar seus animais em local confortável e que prima pela qualidade de cuidados e tratamento, mediante pagamento de diárias ou mensalidades.

Nossa empresa tem como o objetivo o reconhecimento de sua qualidade e excelência no trato de seus hóspedes, a fim de se manter no mercado por muitos anos, e assim criar franquias do negócio.

Descrição da empresa

Nosso empreendimento, beneficia-se devido a seus vários diferenciais, além da excelente localização, numa região dotada de elevada qualidade ambiental, com amplas áreas naturais, o empreendimento oferece amplo espaço para os animais (cada um em seu respectivo ambiente) com jardim, árvores e muito verde, a fim de estimular a consciência ecológica de nossos clientes.

A visão empreendedora de seus sócios, unida ao compromisso de uma gestão direcionada ao investimento na qualificação de sua mão de obra, pensando no sucesso imediato e futuro, é um dos grandes diferenciais.

Produtos e serviços

Os produtos serão os de material de higiene animal, acessórios, comidas variadas, de todas as marcas.

Os serviços serão os de hospedagem, consulta veterinária, vacinação, banho e tosa, adestramento, agility, natação, monitoramento a distancia.

A hospedagem será de acordo com a necessidade do cliente, poderá ser diária, fim de semana, semanal ou mensal.

As consultas veterinárias serão um serviço adicional, se o cliente precisar atualizar as vacinas do seu pet, cuidar de machucados e outras mazelas, entraremos em contato com um veterinário de nossa confiança ao qual não teremos vínculo algum.

O Adestramento e o agility serão feitos pelo nosso recreador profissional totalmente preparado e com curso de ambos (agility e adestramento).

O monitoramento a distância será um serviço diferenciado para aquele cliente que quiser acompanhar o dia a dia de seu bichinho via internet. Basta ter acesso à rede, logar e pronto, estará acompanhando seu pet com a comodidade e conforto de onde quer que esteja.

Análise de mercado

Rastreando as tendências e buscando oportunidades, resolvemos atuar na área de hospedagem de animais a fim de atender a demanda de mercado. Para isso utilizamos duas competências que consideramos essenciais: inteligência de marketing em ambiente e empreendimento, para poder fazer a pesquisa de local, com o público, para coletar informações sobre o ambiente e também pesquisas diretamente com os possíveis futuros clientes.

Mercado onde atua: Hospedagem de animais.

Setor: Prestação de serviços.

Segmento: Preparamos adequadamente o ambiente para receber os diferentes públicos, atendendo aos anseios e as necessidades da cada segmento específico de cada animal. Tratamos todos os animais com o carinho e dedicação. Observando e produzindo serviços diferenciados para cada animal, analisando sempre a melhor forma de possibilitar o suprimento das necessidades de cada um, o que garante o sucesso da empresa.

Análise estratégica

Após analisarmos diversas vertentes do negócio que implantaremos, chegamos a conclusão, através de vasta e demorada pesquisa de mercado, sobre os pontos fortes e fracos de nosso negócio e as chances de sucesso (oportunidades) e as reais ameaças (Analise SWOT).

Os pontos fortes do nosso empreendimento são:

1.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com