TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Habilitação Retardatária

Monografias: Habilitação Retardatária. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

Colégio Sagrado Coração de Maria – Brasília

Roteiro do Livro The Devil wears Prada

Aluno(a): Luiza de Araújo Nunes Gomes

Série/Turma: 7ª Série “A”

1 – Fazer um pequeno resumo do livro. (mínimo 20 linhas)

A nova assistente de Miranda Priestly, chefe da Runway Magazine uma badalada revista de moda. Sua chefe mandava todo dia mais tarefas inuzitadas, mas não faz ideia de como agradar sua chefe. Com instruções pouco simpáticas de sua colega de trabalho Emily, ela consegue fazer suas tarefas. Muda seu visual e acaba fazendo tudo que sua chefe quer. Quando chega no auge de sucesso em seu trabalho acaba destruindo sua vida pessoal. No dia do aniversário de seu namorado, surge um empecilho em seu caminho, uma festa de Miranda que ela precisava comparecer, assim perdendo o tempo e não pode chegar na hora da pequena comemoração planejada entre ela e seus amigos.

Chega perto da semana que aconteceria uma viajem para Paris, que era tão sonhada por sua colega de trabalho. Logo perto dessa semana Emily pega um resfriado e Miranda pede para que Andrea vá no lugar de Emily. Em Paris, Andrea participa da semana de moda com Miranda. A vida de Miranda começa a desabar com um novo divórcio.

Andrea decide sair da revista da Runway, indo de volta para Nova Iorque onde vai para uma nova entrevista de emprego. Se reconcilia com seu namorado Nate e seus amigos. Na entrevista de emprego entrou para um novo emprego e se depara com uma confissão de Miranda, falando que ela foi a maior decepção, mas seria um erro não aceitá-la.

2 – Andrea sempre sonhou trabalhar em uma revista de moda? Explique.

Andrea foi para a Runway para ter uma boa referência de emprego. Seu estilo nunca foi virado para a moda.

3 – A personagem principal nunca se importou em andar bem vestida. Quando passou a trabalhar na revista Runway, foi obrigada a mudar sua opinião. Como isso acontece?

Por Miranda não aceitar seu modo de vestir, acaba começando a mudar suas roupas para conseguir se nivelar com o tipo de roupas famoso no mundo da moda.

4 – Quem foi a Paris acompanhando Miranda Priestly? Foi uma escolha fácil? Explique.

Com a incapacitação de Emily, Miranda pediu para que Andrea fosse no lugar dela. Por Andrea saber que Emily havia sonhado por essa viajem há tanto tempo quis recusar o pedido, mas acabou sendo levada pelo seu emprego e acabou aceitando.

5 – Em sua opinião você trabalharia em uma profissão que não gostasse ou não acreditasse apenas pelo glamour? Explique.

Não. Eu não faria. Porque uma profissão para mim tem que ser um hobbie meu. Não algo que seja de bom agrado para os outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com