TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História da fotografia

Projeto de pesquisa: História da fotografia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/2/2015  •  Projeto de pesquisa  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 3

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Tag Cloud

Trabalho em Destaque

Título: História da Fotografia

HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA Imagem e Cognição Desde os primórdios da humanidade a imagem vem sendo utilizada como meio de expressão da realidade, como temos relatos científicos das pinturas rupestres ainda em tempos pré-históricos. No entanto, sua evolução foi bem…

282 visualizações

Sem Comentários

Publicidade

Publicidade

A história do pré-sal

Trabalho enviado por: Bruna de Souza

Data: 21/08/2014

327 visualizações

FavoriteAdicionar aos favoritos

Voltar

Pré-sal

Data: 26/10/2012

Objetivo: Criar um artigo científico tendo como base o pré-sal

“Meu jovem, você não entende. Eu não falhei 5.000 vezes. Eu descobri 5.000 maneiras de não fazer um bulbo acender com a eletricidade. Se eu continuar tentando, logo irei esgotar o estoque de maneiras erradas de fazer isso e encontrarei a maneira certa.“

Thomas Alva Edison

Justificativa

A criação do artigo surgiu na aula de Informática aplicada a química, ministrada pela professora Ana Paula Victorino de Souza; com todas as pesquisas que realizei para conclui-lo notei que nós imaginamos saber muito sobre o petróleo, porém, a cada nova pesquisa aberta, ou página virada, descobri um mundo petrolífero que não nos é apresentado, tudo o que podemos formar através de um único composto, e o processo de refino com um passo-a-passo que julguei importante para a apresentação. Porém mesmo com todas as pesquisas não pude localizar um bom referencial informando a formação, localizei apenas o básico, que já é divulgado para todos.

A importância em realizar este trabalho esta em familiarizar-se com a linguagem científica, e na tentativa de reproduzi-la. Creio que, a cada linha que foi escrita, nos tornamos melhores escritoras de artigos, e melhores caçadoras de informações em busca de um trabalho rico.

Objetivo

Nosso objetivo com este artigo, esta em apresentar todas as fases do petróleo desde sua formação, até as formas de aplicação. Desejamos mostrar seus benefícios, ao tempo em que prevemos quais serão os possíveis problemas num futuro não tão distante, que essa grande jazida sob a camada pré-sal, que esta localizada no território brasileiro pode nos trazer; notamos então a importância de investimento em segurança nacional, anualmente as maiores nações gastam milhões de dólares em guerras, que buscam incessantemente esta riqueza que esta esgotando. Queremos também conscientizar as pessoas para que optem por recursos mais baratos e menos poluentes.

Vivemos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com