TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hsbc E Multado

Dissertações: Hsbc E Multado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  569 Palavras (3 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO____________________________________________________2

HSBC E MULTADO________________________________________________3

CONCLUSÃO ____________________________________________________4

REFERENCIAS___________________________________________________5

1 INTRODUÇÃO

O objetivo principal deste trabalho e evidenciar o enfoque na pesquisa que foi realizada; abordando o arquivo ‘’HSBC e multado por 67,5 milhões por espionar funcionários ‘’ o qual será evidenciado o drama vivido pelos trabalhadores e familiares que tiveram suas vidas expostas para sociedade.

HSBC E MULTADO

Ao longo dos anos o homem tem criado diversas ferramentas para melhorar os padrões de vida, praticidade, rapidez, lucro, comodidade, e com isto empresas estão cada vez mais empregando investimentos tecnológicos.

A tecnologia tomou certa proporção infinita na humanidade, logico tem estabelecido varias oportunidades de crescimento melhoria dentro das empresas, mas como ocorreu na investigação do banco HSBC usufrui-o sua tecnologia de forma errada quantos funcionários foram prejudicados, será que esta foi à única forma encontrada?

A empresa não deveria verificar como são exercidas as funções administrativas. O planejamento como esta sendo organizada como e feita à direção orientação dos funcionários. Ao invés de invadir suas vidas dos seus familiares, gerando constrangimento.

Depoimentos comprovam que o drama vivido reflete uma situação comum vivenciada pelos bancários que foram afastados do trabalho por adoecimento, estresse, depressão, síndrome de pânico e transtornos mentais, lesões por esforços repetitivos porque através da investigação da rotina de seus trabalhadores, o banco pretendia verificar se algum empregado afastado por doença recebia benefício previdenciário indevidamente.

Ou seja, se estivesse apto para o trabalho ou realizando outras atividades remuneradas.

Onde esta ética que e tanto pregada em propagandas; a visão de futuro crescimento dos pais, melhoria para os filhos, fazendo indagações "Em que momento vai parar de pensarem tanto em dinheiro?”. Então vai a perguntar vendem um imagem que não podem comprar? .

Somos humanos às vezes considerados como maquinas nunca pode parar de funcionar. Se as maquinas estragam nos humanos com um coração bombeando não podemos parar?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com