TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS

Seminário: IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Seminário  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

1.3 IDENTIFICAÇÃO DOS PROBLEMAS

Podemos citar que um dos problemas enfrentados no inicio, mas que já está alinhando, é a baixa adesão de clientes novos, pois muitos não no inicio não compraram a ideia de loja fidelizada, mas este problema aos poucos está virando história, pois com os trabalhos de divulgação da loja, a aceitação por parte de novos clientes está melhorando.

Outro problema que podemos citar no inicio em que a loja foi inaugurada, foi as baixas vendas, a expectativa de vendas, não foi como todos os envolvidos imaginavam, e um dos pontos encontrados pela pouca venda, foi que marca envolvida, disponibilizou poucos modelos para venda e modelos que não faziam sucesso entre os clientes.

1.4 PLANO DE AÇÃO

Com estes dois problemas citados anteriormente, e sabendo que a loja nunca realizou uma pesquisa de clima. Estando ai a razão de no inicio a baixa procura por produtos e a baixa adesão de novos clientes.

A empresa deveria realizar uma pesquisa de clima, pois assim vai conseguir coletar informações, dados de produtos que as pessoas mais procuram, vai conseguir focar mais na vontade dos clientes e irá saber como conseguir ter mais clientes fies.

Procurando ter a adesão de clientes novos, realizar um trabalho de Marketing mais pesado junto a loja ou eventos na região, destacar a loja em eventos e feiras, pois é uma loja que já tem outra, porém seguindo alinha infantil na cidade, porém não fidelizada e já tendo um vasto número de clientes, trazendo assim estes clientes para a nova loja.

Procurar realizar algum evento para clientes em geral, porém nas dependências da loja, evento como desfiles, podendo deste modo divulgar modelos de vestuário para os clientes.

Contatar a empresa que detém a marca, para que invista mais em modelos atualizados, buscando auxilio da pesquisa de clima, para saber qual é os modelos que os clientes mais querem ver e querem comprar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com