TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INFORMATICA

Ensaios: INFORMATICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  1.135 Visualizações

Página 1 de 3

1. Conceitue os termos HARDWARE e SOFTWARE.

HARDWARE e física que pode ser toca em um computador e ela e formada por diversos componentes eletrônicos como fios chips etc. ela e dividida em varias partes e funções conforme cada um tem sua função e cada um depende um do outro para funcionar.

SOFEWARE são programas do computador a varias instruções a ser seguida interpreta e executa diretamente por um processador , sem ela o computador não funcionaria e o sofeware são os principais programas utilizada

2. Faça uma pesquisa na internet e monte um computador pessoal para você. Ele deverá conter as partes abaixo, você deverá informar qual o modelo que você optou, dando assim a configuração completa do computador.

Informe o tipo e o modelo: placa mãe, processador, memória, HD, placa de vídeo, placa de rede, CD-ROM, mouse, monitor, teclado, impressora e gabinete.

1. Faça uma pesquisa na internet sobre os navegadores (browsers). Você terá que pesquisar no mínimo 5 navegadores diferentes, tendo que citar as principais características de cada um dos navegadores.

Navegadores são utilizados para navegar nas paginas da internet (browser) e em inglês navegador, a vários tipos de navegadores e cada um possui algumas funcionalidades extras.

-Google Chrome

-Mozilla Firefox

-Internet Explorer (que é padrão do Windows)

-Opera Browser

-Netscape Navigator

O Google Chrome é um navegador mais versátil, simples, leve e rápido, mais facilidades ao usuário sem ter que fica reiniciando o navegador toda vez que vai utiliza.traduz as paginas para o idioma selecionado,sem precisa usar o translate ou outro site para traduzir mas claro com os dados do translate,traz corretor ortográfico nativo,Pesquisa direto na barra de endereços.

Mozilla Firefox e um navegador rápido ,ao usa conseguimos parar os póp-ups que tanto nos encomodam para chegar ao navegador mais rápido, e aquelas janelas mostradas em abaixo da barra de navegação,ainda nos permite associar uma palavra-chave a qualquer navegador e assim podemos abri-lo ao escrever a palavra –chave ,maior rapidez para encontrar as coisas,ela dispõe de uma melhor acessibilidade.

Internet Explorer e um navegador que carrega rápido, tem diversos sites que só funcionam nela, é já vem com o Windows instalados,tem funcionabilidade com webslice que acelera as abas coloridas para indicar origens e um navegador muito e também muito utilizado .

Opera browser e um navegador onde você pode fazer downloads, uploads, salvar páginas, possui zoom de página, um comando de downloads integrado. Seu sistema de segurança possui proteção contraphishinge malware phishing ,e ela tem uma forte verificação em sites da web, e o fácil modo de apagar cookies e o histórico apenas com o clicar de um botão. É o único navegador do mercado que possui comandos por voz.

Netscape Navigatos foi um pioneiro na internet ,e um navegador de alta resolução muito rápido integra-se ao JavaScript e HOTML padrões de apoio de manter tendências em design de website,programas adicionais como Adoble Flash,Player,Acrobat, também carrega gráficos e textos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com