TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE EMPRESAS DryWash

Tese: INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE EMPRESAS DryWash. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2014  •  Tese  •  2.376 Palavras (10 Páginas)  •  474 Visualizações

Página 1 de 10

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EMPREENDIMENTO

DryWash. Mais valor para seu carro.

A Empresa

DryWash foi criada em 1994 e, desde a sua fundação, teve a preocupação de pautar suas estratégias no desenvolvimento de pessoas na preocupação com o meio ambiente e nos resultados financeiros que acontecem quando se desenvolve uma boa gestão.

Pensando em uma maneira interessante e inovadora de expandir a empresa, o seu sócio-fundador Lito Rodriguez teve a ideia de levá-la até os locais onde os carros ficavam estacionados: os shoppings centers. Só que para que essa ideia pudesse sair do papel, era preciso inventar uma maneira de lavar o carro sem água. Então, com a ajuda de amigos e químicos, Lito chegou à fórmula do famoso produto que faz parte do dia a dia das operações: o DryWash Neutro.

Depois disso, a DryWash espalhou-se por muitos lugares do Brasil e hoje é uma empresa modelo não só de lavagem de carros, mas de sustentabilidade. Uma empresa que visa além do lucro, o desenvolvimento das pessoas envolvidas no negócio e o cuidado com o meio ambiente.

Assim, a DryWash se tornou a pioneira mundial nos serviços de lavagem e detentora da patente de produtos e serviços de lavagem de veículos sem água. Atualmente é composta por uma rede de franquias que presta serviço de limpeza e conservação de veículos, uma franqueadora que também presta serviços administrativos para quem não quer estar à frente da operação e uma indústria química, a MultiEco, que produz toda linha de produtos DryWash.

Onde Estamos:

Escritório: Av. das Cerejeiras, 232 - São Paulo - SP - Brasil | CEP: 02124-000

Tel: 55 11 2954 8688

E-mail: http://drywash.com.br

Atendimento ao cliente: falecom@drywash.com.br

Dirigentes

Lito Rodriguez – Sócio-Fundador

Roseli Perez – Sócia – Franqueada

Marcelo Vit – Sócio – Consultor

Missão

Criar soluções para limpeza, conservação e revitalização de superfícies e ambientes em geral colaborando para o desenvolvimento das pessoas, preservando o meio ambiente e garantindo o lucro para os negócios.

Visão

Sermos reconhecidos mundialmente como a melhor e mais admirada empresa de tecnologias para limpeza, conservação e revitalização de superfícies e ambientes em geral.

Valores Corporativos

• Espírito de equipe: a interação e a cooperação entre nossa gente, visando união na busca de resultados.

• Comprometimento: nossa dedicação em atingir os objetivos da empresa, preservando os direitos dos clientes, dos colaboradores e da comunidade.

• Perseverança: nossa determinação para vencer obstáculos e disciplina para cumprir planejamentos, sempre na busca por melhores resultados.

• Senso de Urgência: fazermos conclusivamente o melhor, no menor tempo possível, se necessário, com ousadia.

• Alegria: nossa atitude no trabalho e na vida, com entusiasmo e amor, proporcionando bem estar geral.

• Transparência: desenvolvimento de nossas atividades com clareza e sinceridade, gerando confiança e credibilidade.

Políticas

A DryWash busca seu desenvolvimento de maneira sustentável, o que quer dizer que ela dedica-se à geração de lucro para investir no desenvolvimento e qualidade de vida de seu colaborador e da comunidade, não degradando o meio ambiente. Por isso, criou as seguintes políticas:

• Responsabilidade Ambiental: Atender as legislações ambientais pertinentes e investir continuamente em tecnologias e processos que visem melhorias para o meio ambiente e combate à poluição.

• Responsabilidade Social: Atender as legislações trabalhistas pertinentes buscando a geração de empregos que ofereçam desenvolvimento profissional e pessoal. Promover também o auxilio a comunidade através de apoio à educação empreendedora.

• Qualidade e Lucro: Comprometimento com as melhores soluções e os melhores processos, satisfazendo e superando as necessidades e expectativas dos clientes e colaboradores, garantindo a remuneração ao capital dos acionistas e contínuo desenvolvimento e crescimento dos negócios.

Certificações

A DryWash possui a ISO 9001:2008, que é dada pela International Organization of Standardization para as empresas que seguem as normas ditadas por essa instituição e alcançam a qualidade total no processo de produção e serviços. Além disso, está implantando as normas da ISO 14001, de respeito ao meio ambiente, e a SA8000, norma definida pela Social Accountability International, que regulariza os direitos trabalhistas e garante um bom ambiente de trabalho, destacando a responsabilidade social da empresa.

Sustentabilidade

Essa é a nossa essência. É a nossa razão de ser.

“ A sustentabilidade deve estruturar a missão de uma companhia de tal maneira que passe a ser seu DNA. Entendo que isso é apenas o início, já que o grande desafio é fazer com que todos os nossos colaboradores estejam conscientes e que as práticas sustentáveis estejam incorporadas ao dia a dia da empresa. Os benefícios são inúmeros, já que a gestão dos negócios depende do desenvolvimento das pessoas, da preservação do meio ambiente e do bom resultado financeiro.” Lito Rodriguez, sócio-fundador DryWash.

Nós acreditamos que o futuro da nossa empresa é inseparável do futuro da civilização, por isso gerimos os nossos negócios de forma sustentável, para garantir a nossa perpetuidade. Para nós, nenhuma companhia será capaz de existir se não seguirmos o caminho da proteção do meio ambiente e da estagnação educacional e cultural das pessoas.

Definição do Negócio

Uma proposta de prestação de serviços delivery para lavagem de automóveis, motocicletas e vans. Este serviço vai atender justamente aqueles que não podem perder tempo em filas de postos de gasolina e lava rápidos.

Chaves para o Sucesso

Profissionais qualificados;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.6 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com