TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica

Resenha: Informatica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  Resenha  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  188 Visualizações

Atualmente a Internet já conquistou o mundo. Ela nos possibilita a ter acesso a milhares de informação no dia a dia, e também proporcionou uma globalização muito ágil, qualquer informação hoje é compartilhada pela rede e podem-se receber informações do outro lado do mundo em segundos.

Além do divertimento, comunicação, fontes de pesquisa, estudo, as pessoas trabalham com a internet, nos fornecendo noticias, tecnologia e pode até se fazer compras por internet.

Mas devemos usar ela com consciência, pois existem pessoas dispostas a se aproveitar das facilidades que a internet gera para ganhar com isso de diversas formas como, por exemplo, podem roubar suas informações pessoais, e dados bancários.

Todos nós temos o direito de utilizar a internet com tranquilidade e segurança basta apenas usar ela com sabedoria.

Um mecanismo de busca é um software, localizado em seus próprios sites web, ele permite que os termos de busca sejam especificados e localiza então, sites que se enquadram nesses termos. Existem diversos mecanismos de buscas, como por exemplo, o Google, onde seus resultados são classificados em algoritmo baseado no número de links de outras páginas, outro mecanismo de busca é o AlltheWeb, que suporta um grande número de idiomas e pode limitar os resultados a domínios específicos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com