TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informações Sobre Grandes Gestores

Exames: Informações Sobre Grandes Gestores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  878 Palavras (4 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 4

Grandes gestores e suas principais características de sucesso no mercado de ações

O gestor é o profissional que está diretamente ligado à liderança de um grupo em uma determinada empresa. Gestor possui vasto conhecimento em economia, estatística contabilidade, agilidade, capacidade de adaptação às mudanças, espírito de liderança e conhecimentos de línguas estrangeiras ajudam na hora de conquistar um cargo como gestor. Sempre está comprometido com a definição de metas e estratégias para se alcançar um determinado objetivo de vendas; em outras palavras, o gestor é peça chave para o bom funcionamento de uma organização ou empresa. O mercado de trabalho é bastante diversificado, podendo o gestor trabalhar em áreas de finanças, logística, recursos humanos, etc. Além disso, este profissional pode em uma ampla areia.

O investidor e gestor mais conhecido internacionalmente chama-se Warren Buffet. Resumindo, ele observa três aspectos ao adquirir ações de uma companhia, elevado potencial de valorização do ativo comparando seu valor de mercado ao valor econômico ou justo; administração transparente e comprometida com o negócio e atividades econômicas simples e compreensíveis. Ao contrário do recomendado pelos livros textos, ele não gosta de diversificar seus investimentos. e um gestor sócio capitalista que acredita não só em ganhar dinheiro mais em mater. Este dinheiro com lucros e taxas e impostos baixos isso quer dizer sabe apostar em seus investimentos. De acordo com pesquisa sua gestão e composta por firmeza mais humanizada ele aposta no treinamento e transparência com seus colaboradores e umas suas maiores virtudes e sua paciência para lidar com seus empreendimentos.

Benjamin Graham foi professor de Warren Buffet. Graham usa uma alegoria, o “Mr. Market”, para diferenciar os conceitos de preço justo da ação e o seu preço diário no mercado. Há uma diferença marcante entre Graham e Buffet. Graham era adepto da diversificação da carteira de ações tinha um foco de estratégia e comprar ações de empresa solidas com ótimas perspectivas de cerzimento econômico mantendo as em um método de investimento a um longo prazo para maximizar seus lucros, e eliminando os custos das transações e imposto, era empreendedor matemático acostumado a lidar com lucros e sucesso de suas aplicações tinha uma gestão solida e segura, pois apostava em ritmo um agressivo em suas apostas era implacável e sua gestão.

"A filosofia de investimento de Benjamim Graham é sábia, quantitativa, diversificada e conservadora, busca auxiliar o investidor a obter performance acima da média do mercado com uma baixa exposição ao risco, adquirir bons ativos e valores com o seu dinheiro"

Peter Lynch difere da utilizada por Graham e Buffet. Esses buscam ações de empresas de reconhecida reputação. Já Lynch buscava ações de companhias que pudessem apresentar crescimento de seus resultados acima da média de mercado. O crescimento futuro faria o múltiplo presente desinflar. Gostava de confiar em um matra para investimentos de suas ações (investir em o que você conhece). Esse mantra um levou aos topos dos seus lucros, para um bom investimento era entender por que gostamos tanto de certo produto para ele esse era um passo importantíssimo para um bom investidor gostava de esta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com