TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática Para Concursos

Por:   •  5/3/2016  •  Bibliografia  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Agradeço por tudo

Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda, já dizia Paulo Freire, com essa frase educadores! é que eu inicio minhas palavras, venho de uma família humilde na qual sempre batalhamos muito para conseguir alcançar os nossos objetivos, eu sempre soube que só por meio da educação o ser humano é capaz de mudar o mundo, idealizei meus objetivos baseado nisso, em realizar todos os meus sonhos. Mas não é disso que eu vim falar, vim na verdade dizer quem são os responsáveis por tudo isso, vocês educadores, foram quem contribuíram em tudo o que eu e milhares de estudantes sabemos hoje.

Quero agradecer o cuidado que vocês tiveram com todos nós, os conselhos, que por muitas vezes não entendemos, mas só depois de um tempo passamos a compreender por que a vida nos ensina também, mas não da mesma maneira. Por muitas vezes pensei qual o sentido de estudar, mas sempre tirei as minhas dúvidas olhando para vocês.

Quando comecei a pensar no meu futuro como profissional sempre recebi bons conselhos de vocês, e foram vocês que me inspiraram a conseguir ser aprovado em 10 vestibulares em faculdades federais, estaduais e particulares; nos cursos de Engenharia Civil, Ciência e Tecnologia, Administração e Matemática, entretanto a minha primeira escolha que foi o curso de Engenharia não me agradou, frustrando algumas pessoas que me enxergavam um “Engenheiro”, mas não fiquei triste, pois sabia que o que esperava por mim era algo muito melhor, a profissão que eu escolhi, não foi aquela que me paga altos salários e bens materiais mas aquela que enche minha alma de alegria, que me ensina a importância das pessoas, que me proporciona a oportunidade não de construir casas e prédios mas sim de construir seres. Por isso eu tenho orgulho em dizer  que escolhi ser professor, e ficarei muito feliz se eu conseguir me tornar metade do que vocês são, batalhadores, guerreiros, que não vão para apenas uma batalha, mas que lutam todos os dias, por um  Brasil  de cidadãos,  capazes, de como eu, reconhecer na figura de vocês heróis.

 vocês são realmente nossos heróis, não os heróis fantasiados nos quadrinhos, mas os de verdade, que lutam por um mundo melhor todos os dias, a minha inspiração vem de vocês! Pensem sempre nisso, OBRIGADO!

Pedro Kaio Alves de Carvalho Rocha

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (54.2 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com