TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inglês Instrumental

Por:   •  29/11/2015  •  Seminário  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

Inglês Instrumental

Professor: José Nerone

Alunos: Gelson José Cocco Junior, Jaqueline Regina Domingues da Silva, Marcelo e Talitta Aparecida Silva Almeida.

 

Impacts of climate on indirect human exposure to pathogens and chemicals from agriculture.

No meio ambiente sempre existe um equilíbrio natural. Porém com a interferência do homem esse ciclo é quebrado, destacando o ciclo hidrológico, ou seja, com a chuva caindo nos solos, as raízes absorvendo esta água que é levada ao sistema da planta tendo a maior parte deste bem natural é para regular a temperatura da planta, e uma pequena parte da mesma serve para estabelecer os processos metabólicos. Tendo em vista que esta água volta para a atmosfera através da transpiração das folhas em forma de vapor.

O desmatamento nos trás consequências negativas no histórico pluviômetro. O simples ato de remover uma árvore causa um grande desequilíbrio na vida natural do solo e também, pois o solo é vivo, possuem vários micro-organismos e macro-organismos, benefícios que irão ficar expostos ao sol. Com esta ação somente os patógenos sobrevivem à exposição ao sol, tendo em vista que os mesmos sobrevivem aguardando o plantio para se instalar, causando prejuízo na produção.

Quanto menos vegetação, menos fotossíntese, quentemente menos oxigênio e chuva. Um solo descoberto sofrerá diversas erosões. Contudo, para minimizar estes prejuízos é necessário deixar parte da vegetação na propriedade conforme determina a lei e enfatizar a adubação verde.

Os pesticidas contribuem para as pragas se tornarem mais fortes, empobrecendo o solo e diminuindo o habitat dos animais.

Já na saúde humana está sendo afetada de três maneiras, durante a fabricação, na aplicação do produto e ao consumir os alimentos. Isto pode causar problemas neurológicos, Alzheimer, câncer, irritação na pele, leucemia e etc.

Na agricultura, em geral acreditamos que deveríamos ter cuidado na aplicação, na carência do produto, na cultura recomendada e na dosagem dos agrotóxicos.

Com o mau uso dos produtos citados acima, hoje  a contaminação e poluição da água e oxigênio se dá devido as grandes plantações próximas as cidades e principalmente ao mal uso dos defensivos agrícolas.

     

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (31.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com