TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Instruções para se inscrever e se inscrever em cursos de Habilidades Soft

Seminário: Instruções para se inscrever e se inscrever em cursos de Habilidades Soft. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/12/2013  •  Seminário  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA A NOVA INDÚSTRIA

AÇÃO INOVADORA – COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS

TERMO DE COMPROMISSO PARA REALIZAÇÃO DOS CURSOS, DE COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, EXECUTADOS PELO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL.

LEIA COM ATENÇÃO

A partir desse momento você está ingressando nos cursos a distância de Competências Transversais. Leia com atenção as orientações abaixo e para concordar clique na opção desejada:

1. OS CURSOS

1.1 Os cursos a distância de Competências Transversais abordam as seguintes temáticas: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologias da Informação e Comunicação e Propriedade Intelectual.

1.2 Os cursos serão realizados via Internet, com acesso a ambiente virtual de aprendizagem.

1.3 Para os cursos on-line, os requisitos mínimos de sistema para visualização dos cursos são: microcomputador com acesso à Internet, velocidade mínima 56 kbps, navegador Internet Explorer 4.0, plugins Adobe Acrobat Reader e Adobe Flash Player.

2. CADASTRAMENTO E MATRÍCULA NOS CURSOS ON-LINE

2.1 Após concordar com este termo de compromisso, realize seu cadastro no ambiente de aprendizagem.

2.2 Após o cadastro você poderá escolher o primeiro curso de Competências Transversais para matricular-se. Para o acesso aos cursos você será identificado por login e senha.

2.3 O cadastro e as matrículas nos cursos são inteiramente gratuitos e, para melhor aproveitamento, você poderá se matricular em um curso por vez.

2.4 Você tem o prazo de até 20 dias consecutivos para conclusão de cada curso, incluindo a realização de todas as atividades propostas.

2.5 Caso você não conclua o curso no prazo de até 20 dias consecutivos, você não terá mais acesso a esse curso pelo período de três meses.

3. REALIZAÇÃO DOS CURSOS ON-LINE

3.1 Os cursos de Competências Transversais foram elaborados utilizando linguagem coloquial, com atividades interativas e lúdicas, apresentando atividades de aprendizagem, exercícios de passagem e avaliação final.

A equipe do SENAI realizou rigorosa seleção de competências, conteúdos e conhecimentos, e identificou a linguagem mais adequada às necessidades de aprendizagem da iniciação dos jovens no mundo do trabalho.

3.2 Você necessita acessar periodicamente sua caixa postal do endereço eletrônico fornecido no cadastramento para visualizar as mensagens referentes à execução que serão enviadas pelo SENAI.

4. AVALIAÇÕES

4.1 Você deverá realizar todas as atividades propostas dentro dos prazos estipulados para obter aprovação.

4.2 Para aprovação, você deverá obter a média de 7,0 pontos nas avaliações realizadas ao longo do curso.

5. CONCLUSÃO

5.1 Ao obter sua aprovação você será certificado (ou atestado) pela unidade do estado selecionado no momento que realizou seu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com