TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Intransigência: Conceito Diferente Da Realidade No Curso De CS Publicidade E Propaganda

Exames: Intransigência: Conceito Diferente Da Realidade No Curso De CS Publicidade E Propaganda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2015  •  808 Palavras (4 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 4

Frase: É VC PERDEU?(Coordenadora do Curso Luara). Isso porque esqueci a prova da EAD em Porto Nacional que fica a 60 km de IEPO e tentei argumentar que viria trazer no outro dia cedo à prova, pois não daria tempo de buscar nessa noite, isso aconteceu em junho do semestre passado.

Dia 22.11 por telefone: Ligação feita da secretária da IEPO, a Coord. Luara informou que eu tinha perdido a prova por ter ocorrido no dia 21.11 à noite, retruquei: como, tinha um e-mail escrito na caixa de entrada da turma dizendo que as provas seriam feitas no sábado às 9hs. Então ele informou que viria segunda depois terça não entendi: segunda ou terça informou terça para trazer a prova.

Por várias vezes precisei da Coordenadora, a secretária me informou que ela estaria na terça ou quinta à noite, mas por várias vezes vime não consegui encontra - lá.

Aps(247W/ 716X-ATIVIDADES PRATICAS SUPERVISIONADA)

DUAS disciplinas ministradas pela, disciplina de 50hs supervisionada em que a referida chegou as duas ultimas semanas de aula falando de um projeto que teríamos que fazer e entregar com duas, semanas seguidos indagações: Não vai dar tempo Prof.ª?. Professora:Tem que buscar referências bibliográficas entendo para fazer um projeto precisa sim de bibliografias ou fonte de pesquisa, mas de tempo é essencial. Não entendo como uma atividade supervisionada de 50hs possa ser concluída em 2 semanas e por ser final de período com muitos trabalhos e provas!

Toda disciplina tem que ter dia e horário para acontecerjá que vai ser supervisionada um dia para fazer as observações ou orientações aos alunos ou grupos em sala de aula previamente marcada data para concluir o projeto com êxito.

Aviso que um professor vai faltar à aula às 18:45hs no email do dia que não vai ter aula! Indagações: O professor só avisou esse horário, pois bem pode ter acontecido, mas de um professor que passou por um processo cirúrgico marcado alguns dias antes meio duvidosos.

Falta de professor no dia de aula e muito atrasos nos horários de início das aulas.

Apresentaram-me a Coordenadora Luara nos primeiros dias de aula, mas não conheço a onde fica a coordenação somente uma secretária que sempre responde a mesma coisa: Ela não está. Esse dia precisou buscar uma lista de chamada do dia da última avaliação da Prof. Flaviana, perguntei a secretária se já estava impressa ela respondeu que fosse buscar na sala dos professores chegando lá não tem impressora somente na secretária, pensei: então estou em dois lugares distintos ou em instituição diferente, POIS os funcionários não falam a mesma língua: Indagação: são de funções diferentes, então o que fazem nesse locais que não conhecem, pois a professora mandou imprimir o documento era só ir buscar.

Com relação à biblioteca por várias vezes foi buscar os livros recomendados pelos Professores para fazer leitura chegando lá só tem dois sendo que um fica na biblioteca o outro somente o professor pode retira. Indagações: Como estudo em uma instituição que não pode me emprestar livros porque só tem dois livros sendo que os mesmos são essenciais na minha formação! Lembrando que os funcionários são nota 10.

A sala de informática que os alunos têm acessos para fazer trabalhos ou acessar internet

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com