TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Just In Time

Trabalho Universitário: Just In Time. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  526 Visualizações

O foco das empresas hoje em dia em relação a treinamento hoje em dia são voltados para as áreas de marketing e vendas. Porque os vendedores para fugir da armadilha dos preços estão direcionando seu foco para os benefícios que os produtos e serviços podem oferecer. Isto acontece também com as empresas que capacitam e cumprem com suas obrigações em relação a seus funcionários fazendo com que os mesmos trabalhem mais motivados.

O segredo para cobrar certo

Mesmo que uma empresa não pratique os 4 p’s ( produto, praça, preço e promoção ). O preço é indispensável pois sem ele não há lucro. Se a empresa por meio de testes e pesquisas oferece produtos e serviços de qualidade não tem porque ser a mais barata.

Ciclo de vida dos preços

Os preços dos produtos novos são altos pois exigem investimento, divulgação e o número de clientes que não conhecem ou já estão acostumados com outros produtos e são resistentes a novidade é grande. No segundo momento quando a procura é maior os preços caem dentro de um limite. Em sua maturidade os preços são estáveis e no seu declínio quando é muito procurado continua no mercado, quando não é melhor retirá-lo, pois tem um substituto com um preço melhor e mais avançado tecnologicamente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com