TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LIVRO-VIGIAR-E-PUNIR-CAPÍTULO

Monografias: LIVRO-VIGIAR-E-PUNIR-CAPÍTULO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  550 Visualizações

Página 1 de 2

06 de fevereiro de 2015

Apresentação de alunos e professora, explicação das normas da disciplina compensando horas com temas dos trabalhos, explicando também o manual do aluno, como serão as provas e relatórios.

20 e 27 de fevereiro de 2015

Metodologia, baseado nas normas básicas da ABNT, as formas de pesquisas, e como se formata os trabalhos. (Capa, folha de rosto, introdução, desenvolvimento, bibliografia, conclusão, espaçamento, tipo de fonte e tamanho)

06 de março de 2015

Foi administrado o conteúdo sobre “Redação oficial” mostrando lhes para que serve, assim diz é a maneira de redigir a administração pública. É suas formas de ser feita, e pronomes de tratamento dentro do contexto.

13 de março de 2015

Na aula foi ministrado o conteúdo e atividade como se faz Requerimento, as opções de temas e modos de fazer, como elementos, informações pessoais, e o que vem requerer e motivo, e assinatura.

20 de março de 2015

Atividade de como se monta um Memorando os seus conceitos e formas. Dando ênfase que os Elementos principais de um memorando é, data, o nome do emissor, nome ou cargo do destinatário, assunto que resume a mensagem, fecho ( do que se trata) e assinatura.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A determinação do grau de punição variava não somente conforme o crime praticado, mas também de acordo com a natureza das provas. Por mais grave que um crime fosse, senão houvesse provas contundentes, o suplício era mais brando do que aquele em que o crime era menos grave, mas que, por outro lado, dispunha de provas integrais sobre o delito. Semelhante a literatura de Kafka, o processo era feito sem o processado saber. Tal sigilo garantia sobretudo que a multidão não tumultuasse ou aclamasse a execução. Desta forma o rei mostrava que “força soberana” não pertencia à multidão, tendo em vista que o crime ataca, além da vítima, também o soberano. Quanto à participação do povo nessas cerimônias, ela era ambígua. Muitas vezes era preciso proteger o criminoso da ira do povo. O rei permitia um instante de violência, mas sem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com