TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Laude de vistoria

Por:   •  25/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

                                                                               LAUDO DE VISTORIA

IMOVEL: Apartamento residencial- AV: Rio negro n°552 ap 101         

Locador (a): Jose Henrique Pereira

Locatário (a): Calos Antonio Moreira

1)Sala: Parede de fundo revestida na cor laranja, piso em porcelanato, 3(três) lâmpadas, porta de madeira com maçaneta em aço inox, janela em ótimo estado, parede da sala na cor bege marca Suvinil, sem qualquer tipo de perfuração ou dano.

2)Cozinha: Armários da cor branca, tendo 4(quatro) gavetas e 4(quatro) portas localizado abaixo da pia, acima da pia armário com 4(portas) da cor branca, torneiras em aço inox, apagadores da marca Tramontina, pia em granito preto da marca tecnocuba, 4(quatro) tomadas na cozinha da  marca Tramontina, paredes sem nenhuma perfuração,janela de correr de vidro, piso em porcelanato branco, cozinha toda azulejada, 1(uma) lâmpada.

3)Área de serviço: Torneira em aço inox, tanque da cor branca da marca decoralita, sem nenhuma perfuração, piso na cor branca, contem1(uma) lâmpada.

 4)Banheiro: Todo azulejado em branco, piso em porcelanato kit de toalheiro(corto e rosto) em aço inox, armário com 3(três)  gavetas, saboneteira, espelho na pia, torneira em aço inox, porta de madeira com maçaneta em aço inox, contem 3(três) lâmpada.

5)Quarto Esquerdo:  Parede na cor bege da marca da tinta Suvinil, sem nenhuma perfuração, piso em porcelanato na cor branca, porta de madeira com maçaneta em aço inox, janela de correr em ótimo estado e funcionando, luminária do proprietário, 3(três) tomadas, 01(um) ponto de TV acabo, 01(um) ponto de linha de telefone.

6)Quarto direito: Parede na cor bege da marca da tinta Suvinil, sem nenhuma perfuração, piso em porcelanato na cor branca, porta de madeira com maçaneta em aço inox, janela de correr em ótimo estado e funcionando, luminária do proprietário, 3(três) tomadas, 01(um) ponto de TV acabo, 01(um) ponto de linha de telefone.

ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ00.645.648/0001-18,O

_____________________________________________________________________Carlos Antonio Moreira CPF: 753.074.005.21

10 de Março de 2015 contagem/MG

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (167 Kb)   docx (32.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com