TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Levatamento Topografico

Exames: Levatamento Topografico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  552 Palavras (3 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 3

1 Levantamento Topográfico

O levantamento topográfico consiste na representação - planimétrica e altimétrica em carta ou planta dos pontos notáveis assim como dos acidentes geográficos e outros pormenores de relevo de uma porção de terreno.

Neste projeto nos foi fornecido o Levantamento Topográfico de uma quadra com uma malha nas coordenadas UTM, restando delimitarmos uma área de 2500 à 2600m² através de 6 vértices , elaborarmos o memorial descritivo do terreno contendo as coordenadas dos vértices, dimensões dos segmentos que delimitam o terreno, calcular através da formula de Gauss a área do terreno comparando com a área encontrada através do AutoCad. Com esses dados elaborar uma planta de Situação. Também sendo necessário a análise de movimentação de solo através de 4 perfis da conformação inicial e final do terreno e com esses perfis fazer o calculo de movimentação de Solo.

O lote delimitado encontra-se no fuso 23 K das coordenadas UTM.

Área de Gauus = 2502,933594 m²

Área no AutoCad = 2503 m²

2 Zoneamento e características do Lote.

O lote delimitado na planta de situação encontra-se na Subprefeitura da Lapa e está sujeito as normas do Plano regional estratégico da região ( PRE-LA )

E conforme o mapa de ocupação de solo, o lote está na zona LA ZM-1/02:

Começa na confluência da rua Húngara com a rua Votupoca, segue pela rua Votupoca, rua Mota Pais, rua Eusébio de Paiva, rua Aires Maldonado, rua Rodrigues de Campos Leite, praça Mons. José Maria Monteiro (pelo lado da Quadra 66 do Setor Fiscal 24 da Planta Genérica de Valores), rua Aparandê, rua Paumari, rua Acuruá, rua Jaricunas, rua Sepetiba, rua Camilo, rua Catão, rua Tito, praça Cívica, rua Tonelero, rua Húngara até o ponto inicial.

E de acordo com a, Seção IV – Das Zonas Mistas – ZM.

Art. 27.

Esta zona é destinada à implantação de usos residenciais e não residenciais, de comércio, de serviços e indústrias, conjugada mente aos usos residenciais, segundo critérios gerais de compatibilidade de incômodo e qualidade ambiental.

Art. 28.

I. zona mista de baixa densidade populacional – ZM – 1;

Art. 10.

Lotes maiores que 251m² devem ter uma permeabilidade mínima de 10% e um índice de cobertura vegetal de 5% da área total.

Quanto á Área de Intervenção Urbana ( AIU ) o lote está na AUI 08:

Começa na confluência da Avenida Mercedes com a Rua Gago Coutinho segue pela Rua Gago Coutinho, segmento que divide as quadras 047e 048 do setor 098 da planta genérica de Valores, Rua John Harrison, Estação da Lapa, Rua William Speers, Rua Antônio Fidelis, Rua Engº Albertin, Avenida Ermano Machetti, Rua do Curtume, linha da Estrada de Ferro CPTM, Avenida Santa Marina, Rua Carlos Vicari, Rua Turiassu,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com