TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Liderança E Fracasso

Artigos Científicos: Liderança E Fracasso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2013  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  345 Visualizações

PASSO 2

A liderança no meio ambiente de trabalho

Por que fracassam os planos de mudança

Nessa analise fica claro o principal fator que encaminha o possível declive nos negócios sem sombra de duvidas é o comando de “liderança”, muitas vezes por não saber conduzir as pessoas as pessoas, não visionando aquilo que pode implicar nas ameaças de mudanças e falta de habilidade tem tudo para uma decadência.

Ficando clara a dificuldade de consenso de idéias das pessoas o que para um líder algo que devera fazer adaptar seu comportamento em focar seu objetivo em atingir metas.

Quando falamos em mudança o simples fato de especular algo novo, temos certos receios e objeções muitas vezes pondo por terra as idéias do líder, criando o possível ameaça em mexer no que esta quieto e afastando as novas oportunidades.

Em fim ao analisarmos o texto podemos tirar como conclusão fatores que determinam o fracasso das mudanças esta relacionado a falta de preparo nas ações do líder deixando a desejar quando solicitado e também não sabendo lidar por exemplo quando há situações ameaçadoras. Esse conjunto de divergências esta relacionado a falta de estudo dos mesmo, sem que haja entendimento suficiente, não podendo fazer com que haja entendimento suficiente não podendo fazer com que as coisas fluam naturalmente. Por essas razoes em um curto período de tempo levam a liderança ao fracasso não atuando plano de mudanças bem sucedido.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com