TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lista de todos os participantes do projeto

Resenha: Lista de todos os participantes do projeto. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Resenha  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  352 Visualizações

Listar todos os participantes do projeto

Nome completo, Telefone e Email, Formação e Experiência (mini-cv de aproximadamente 4 linhas) e detalhar as atribuições/responsabilidade de todos os envolvidos no projeto.

7 – Investimento

Valor de cada produto (ou cada etapa) e valor total.

8 – Condições de Pagamento

Descrever as condições de pagamento.

Interessante incluir também os dados cadastrais da empresa, assim como dados bancários. No caso de envio de boleto via email, solicitar a inclusão do email do departamento responsável na empresa, para onde as notas fiscais eletrônicas e boletos bancários devem ser encaminhados.

9 – Condições Gerais da Proposta

Validade da proposta, dados para elaboração de Contrato de Prestação de Serviços e tipos de serviços inclusos com seus respectivos prazos para execução. Em casos específicos, incluir Acordo de Confidencialidade.

Os trabalhos propostos serão coordenados pela equipe de profissionais da [Empresa], a qual atuará diretamente ou em parceria com outros profissionais especializados, conforme as necessidades e as particularidades da execução dos serviços propostos.

A proposta financeira, ora apresentada, tem validade de [xx] dias, contados da data de seu recebimento, findo o qual poderá estar sujeita a modificações que possam resultar em novas negociações para o fechamento do respectivo Contrato de Prestação de Serviços.10 – Serviços Adicionais

Se houver, listar todos os serviços de terceiros, incluir sugestões de fornecedores, e estabelecer condições para a gestão de serviços terceirizados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com