TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livro: Fora De Controle / Capitulo X: Uma Tapa Na Cara

Monografias: Livro: Fora De Controle / Capitulo X: Uma Tapa Na Cara. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  645 Visualizações

Página 1 de 2

Livro: Fora de Controle / Capitulo X: Uma tapa na Cara

Agosto de 1914 em uma pequena aldeia qual o nome se chama por TENNENBERG veio se juntar ao seu exercito o general SAMSONOV que antes era um administrador bem relacionado mais razoável eficiente que veio a se tornar general do exercito russo, os soldados russos lutam como ursos sim, general, mas esses são comandados por asnos, o general SAMSONOV juntou-se ao restante do exercito que morto jazia perto da aldeia TENNENBERG.Alexander Samsonov foi uma exceção, não era príncipe nem duque, mas o administrador eficiente e bem relacionado, o comandante geral das forças russas estava com grão-duque Nicolau, seus exércitos dividiam-se em dois grupos.

Grupo Norte=> que estava contra os alemães da Prússia oriental, O grupo norte era formado pelos exércitos 1° e 2°. Grupo Sul => que lutava contra os austríacos da Galícia Polonesa.

1° Exercito=> comandado pelo general Pavel Rennen Kamff (homem competente, aristocrático, arrogante, agressivo, instável, se descontrolava facilmente).

2° Exercito => Comandado por Alexander Samsonov (conhecido por sua determinação e obstinação, não tinha agressividade que Rennenkampf, sofria graves ataques de asma, mas causados por tensão emocional, o que não era um bom começo para quem comandaria um exercito ).

Na guerra russo-japonesa (1904-1905) Samsonov e Rennen Kampf eram comandantes de divisão de mesma patente. Rennen Kempf havia recebido ordens especificas para apoiar os cassacos de Samsonov porem os japoneses atacaram Samonov e Rennen Kampf permaneceu inerte.Dias depois eles se encontraram na plataforma ferroviária de Mukden e Sansonov furioso investiu contra Rennen Kampf, feriram um ao outro ate serem separados. Mas como os duelos eram expressamente proibidos por CZAR eles continuaram de se odiar, mantendo viva a sede de vingança e infelizmente esse fato foi ignorado, mais e esses arquiinimigos foram indicados para comandar exércitos que lutariam lado a lado. Max Hoffmann presenciou a briga na plataforma ferroviária e não se esqueceu.

Se antes da derrota dos russos, Max Hoffman tivesse ajudado os exércitos a se juntarem teriam tido uma forçar maior para ordenar e vencer a guerra, porém ele não se preocupou com a situação que se estendia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com