TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livro Harry Potter

Por:   •  18/8/2020  •  Resenha  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  1.912 Visualizações

Página 1 de 2

Postagem no facebook:

Todos pediram e nós atendemos!!

O livro inédito de Harry Potter será lançado oficialmente dia 05 de outubro no mundo inteiro. Esse novo capitulo vai trazer revelações surpreendentes sobre a vida de Harry, tenho certeza que vocês vão pirar!

E é claro que os 50 primeiros que chegarem na nossa pré venda, ganharão um livro autografado pela própria JK Roolng, não é um máximo? Então o que você está esperando? Acesse nosso link abaixo e já garanta seu lugar na fila. Contaremos com sua precisa pra desvendar os novos mistérios da vida de Harry Potter.

Resenha para revista:

Nessa nova obra decidimos inovar totalmente. A história de Harry Potter é extremamente conhecida no mundo todo, porém essa versão vão deixar todos de boca aberta, pensamos em todos os detalhes possíveis, para todas as peças se encaixarem e tudo fazer sentindo, e posso dizer que ficou incrível.

Todos vão conhecer uma versão totalmente nova do Harry Potter e dos seus pais, também posso dizer que alguns mortos retornará a vida. Será Alvo Dumbledore ou será Severo Snape? Toda a verdade será revelada dia 05 de julho para o mundo todo

Um e-mail formato mala direta com informações sobre a obra:

Boa tarde,

Segue informações solicitadas a respeito do novo livro de Harry Potter, também iremos informar local e data que acontecerá a pré venda na cidade de Nova Iorque.

Título principal do livro: Harry Potter e o Herdeiro Perdido

Informações adicionais: O livro possui 380 páginas e também será no formato brochura. Exceto os livros que serão autografados pela Jk Rowling terá um formato especial, que será surpresa

Data de estreia: 05 de outubro de 2020 às 11:00 horas

Local: 620 Oitava Avenida Manhattan, Nova Iorque Estados Unidos

Atenciosamente,

Equipe JK Rowling

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (44.8 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com