TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica Internacional

Resenha: Logistica Internacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

Estantes: utilizado para armazenagem de material com tamanho reduzido, feito para solucionar problemas de estoque, existe diversos acessórios para esse tipo com finalidade de aproveitar melhor o espaço, pode armazenar materiais soltos ou caixas pois possui pilares e prateleiras que pode ser ajustadas

Mezaninos metálicos: É utilizado para duplicar uma área dividindo-se o espaço com colocação de pisos sustentados por vigas e colunas, possui grande durabilidade e fácil manutenção, oferece o dobro da área em um determinado espaço.

O Porta-Pallet é uma estrutura com altura regulável, indicada para o armazenamento de cargas paletizadas, é indicado para empresas que trabalham com volume grande de itens estocados. Esse tipo facilita o controle, possibilita a retirada de qualquer mercadoria sem ter a necessidade de mover ou deslocar as restantes.

Sistema Drive-in: é indicada para armazenagem de mercadorias de grandes quantidades e pesos, possui torres para garantir a estabilidade, permite o armazenamento em blocos ou sistema convencional permite grande altura de empilhamento, as cargas ficam armazenadas em fileiras sobre duas travessas, a retirada deve obedecer o ciclo de cima para baixo ou o contrário. Agiliza todo o processo de transporte dos materiais estocados.

3) Explique os principais objetivos da Embalagem para a Logística?

A embalagem no setor logístico é um item muito importante pois é através de uma embalagem adequada que o material é coletado e entregue ao cliente final sem danos, a embalagem tem papel estratégico na logística ela gera benefícios na apuração do produto e da proteção necessária, faz com que haja mais espaços nos armazéns e fácil identificação dos produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com