TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Loja de pintura

Resenha: Loja de pintura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2014  •  Resenha  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

Oficinas de pintura

A oficina de pintura é o modelo pelo qual o paciente pode se expressar, mostrar seus pensamentos em relação a si mesmo, ao mundo e do outro.

Através da pintura o cliente exterioriza suas emoções, medos, angústias, fantasias, anseios e suas dúvidas. Podem ser mostradas através de desenhos ou riscos nos quais são avaliados e podem ajudar no acompanhamento do P T I (Plano terapêutico individual).

- Metodologia da oficina de Pintura

Será estabelecida em 2 vezes semanais, sendo supervisionada por um profissional de nível superior (técnico) que será responsável pelo grupo. Duração 1 hora e meia.

Oficina de Arte

Através da arte o paciente se expressa e mostra seus pensamentos, ideia e visão do mundo das pessoas. A arte proporciona a liberdade para que o cliente se expressa, se mostre na individual e reflita sua visão e seus pensamentos.

A oficina de arte vai trabalhar com artesanato, argila, papel. Será realizado 2 vezes por semana, supervisionado por um técnico que será responsável pelo grupo.

Oficina de Música e Dança

O objetivo é o paciente se expressar através do corpo e da mente. A música ajuda a buscar sensações, sentimentos, pensamentos que podem ser analizados e servir para um parâmetro de avaliação de cada caso clinico.

Através da dança o corpo fala, os pacientes se expressam, e aprendem a lidar com o grupo e com os limites impostos na oficina.

Será realizada semanalmente, supervisionada e orientada pelo técnico.

Oficina de Jardinagem

O objetivo desta oficina é fazer com que o paciente possa ter noção de cuidados com as plantações que serão cultivadas. Apreender a viver em grupo, e ter objetivos comuns junto com a equipe.

Será realizada semanalmente e sempre supervisionada o tempo todo por um técnico de nível superior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com