TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lojas Reener

Pesquisas Acadêmicas: Lojas Reener. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2013  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  367 Visualizações

Página 1 de 2

dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.

Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.

No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.

O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano são abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas.

Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 102 lojas existentes, 95 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.

2.1.2.1 Missão

Comercializar produtos de moda com qualidade a preços competitivos e excelência na prestação de serviços, conquistando a liderança, sempre orientado pelo mercado.

2.1.2.2 Visão

Encantar a todos é a nossa realização.

2.1.2.3 Negócio

Varejo de vestuário, artigos de beleza e serviços.

2.1.2.4 Estilo de Gestão

A gestão da empresa é participativa e descentralizada em forma de unidades de negócio, feita por profissionais empreendedores, visando de forma franca e aberta o comprometimento de todos com os objetivos e resultados da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com