TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MATEMATICA - EXPECTATIVA E POSSIBILIDADES

Trabalho Escolar: MATEMATICA - EXPECTATIVA E POSSIBILIDADES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  607 Palavras (3 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO A EAD – EXPECTATIVAS E POSSIBILIDADES

Ao participar do fórum temático “Introdução à EAD: expectativas e possibilidades”, você terá a oportunidade de discutir com seus colegas e professores-tutores sobre EAD e sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Uniube On-Line.

Aproveite o ambiente do fórum para lançar suas reflexões, questionamentos e contribuições relativos à modalidade a distância de educação e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Uniube On-Line.

Fale sobre sua primeira experiência no AVA, destacando as impressões sobre as diferentes ferramentas e os recursos deste ambiente. Você poderá ressaltar a avaliação que faz de cada uma das ferramentas, considerando facilidades e dificuldades encontradas no seu uso. Considere também a estrutura do ambiente como um todo e as leituras que estão sendo realizadas sobre EAD e sobre o uso de tecnologias de comunicação nesta modalidade de educação.

Após lançar suas considerações, escolha, dentre as opiniões apresentadas pelos colegas, uma com a qual você concorda e outra com a qual discorda e apresente suas justificativas.

Você será avaliado pela sua participação em termos de seu interesse, dedicação e contribuição com o grupo no espaço do fórum.

Entenda esta etapa dos estudos como sendo de grande importância para todos na ambientação em EAD e no AVA.

Olá, venho por meio deste, expressar minha satisfação em estar cursando uma modalidade de curso oferecido pela Uniube, que oferece um amplo e conceituado ambiente virtual de aprendizagem, que foram projetados por excelentes professores, a fim de capacitar e melhorar o aprendizado do aluno. Várias são minhas expectativas, já que a universidade me possibilitou ingressar em um curso superior, o qual posso adequar meus horários da melhor forma, sabendo que a possibilidade em fazer um cuso presencial ficaria longe de minha realidade, em meio a esta vida corriqueira em que vivemos. Esta é uma oportunidade única, a qual procurarei o máximo a atender todas as expectativas.

________________________________________

Olá, venho por meio deste, expressar minha satisfa... - CLIVIA IALA CASSEMIRO VENTURA

Olá, meu nome é Helenice, tenho 24 anos, há 7 anos me formei no Ensino Médio e por falta de acesso não pude me ingressar no Ensino Superior. Hoje me sinto feliz por ter a oportunidade de realizar o sonho da formação profissional que desejo, em uma universidade que me proporciona a flexibilidade de horario que preciso,profissionais qualificados para mim orientar e material didático de qualidade. Embora hoje ainda seja visto com receio, o ensino á distancia tem como objetivo oportunizar quem ainda não teve acessso ao Ensino Superior, nessa modalidade o aluno é convidado a assumir novas responsabilidades, sendo esforçado, disciplinado,organizado e acima de tudo buscando constantemente o seu aprendizado. A motivação para não desanimar no meio do caminho é de que embora o ensino seja chamado de á distancia é possivel sentir que estamos sendo acompanhados a todo momento atraves do AVA, onde rebemos dos professores as orientações necessarias para o desenvolvimento dos trabalhos, onde embora ainda seja cedo dizer, sei que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com