TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MEUS TRABALHOS ACADEMICOS

Monografias: MEUS TRABALHOS ACADEMICOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

AULA 06

Resposta: Sim, pois trata se de prestação indivisível, que se tornou divisível pela perda do objeto da prestação por culpa de seu funcionário. Perda com culpa, havendo, portanto responsabilidade.

questão objetiva:

letra

Xb)

Ainda que a prestação se impossibilite por culpa de Gustavo, subsistirá para todos o encargo de pagar o equivalente, embora somente Gustavo responda pelas perdas e danos.

QUESTÃO OBJETIVA

LETRA

Xb)

Ainda que a prestação se impossibilite por culpa de Gustavo, subsistirá para todos o encargo de pagar o equivalente, embora somente Gustavo responda pelas perdas e danos.

AULA 11

CASO CONCRETO 01

Correto.

PROCESSO CIVIL. DIREITO DAS OBRIGAÇÕES. NOVAÇÃO. POSSIBILIDADE DE ANÁLISE DO NEGÓCIO JURÍDICO ANTECEDENTE. MITIGAÇÃO DO PRINCÍPIO PACTA SUNT SERVANDA. SÚMULA 286 DO STJ. VIOLAÇÃO DO ART. 535 DO CPC CONFIGURADA. RETORNO DOS AUTOS AO TRIBUNAL DE ORIGEM.

CASO CONCRETO 02

Errado, pois a ação não teria nulidade prevista, uma vez que o devedor tem o direito de escolher qual a obrigação quitaria primeiro.

QUESTÃO OBJETIVA

LETRA A

QUESTÃO OBJETIVA

LETRA C

trabalho de Direito empresarial trata de todos os Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, normas de higiene e segurança, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições desse profissional.

Trata “O novo Direito Empresarial - com ênfase na função social e na capacidade contributiva, Direito Empresarial e sua função social.

Apresentamos a Empresa I9 Tintas e suas formas Societárias, empresa com quatros sócios nos deixa a disposição o contrato social novo e velho.

Trata- se da Função Social da empresa e seus aspectos legais.

Direito comercial

O direito comercial: É uma parte do direito privado, e compõe as normas que regulamentam as atividades do comercio e também trata das leis consideradas mercantis. O direito comercial é o direito do ato do comercio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com