TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MOVIMENTOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA

Seminário: MOVIMENTOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2014  •  Seminário  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

OS MOVIMENTOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA

Os movimentos da sociedade brasileira hoje em dia esta bem complicada pois com o avanço da tecnologia a sociedade mal se comunica pessoalmente pois hoje em dia a tendência e só se comunicar pelos meios digitais como aparelhos de celulares, televisão, computadores entres outros meios. Além disso com todo esse avanço o povo brasileiro ficou distraído e assim fazendo com que desaprende-se de como realmente devem-se viver.

Segundo Laerte( 2004,p 206)”o caminho mais rápido e tranquilo para a democracia dos meios de comunicação e o desenvolvimento da internet”.

E esse é um dos motivos para o qual a evolução da tecnologia só cresça com cada vez mais rapidez no brasil além dos interesse financeiros dos brasileiros e da qualidade de conforto que cada vez exige mais.

De acordo com Laerte(2004,p206) o mesmo constata :

Nesse processo a internet caracteriza-se como um meio que proporciona –se sem igual.

E assim fazendo-se que a comunicação verbal entre as pessoas se cale cada vez mais, e sendo a base de tudo a comunicação entre os brasileiros através da tv ,celulares, computadores entre outros.

Pode-se dizer assim que existe um potencial de liberdade em cada meio comunicação e principalmente na internet, que nenhum sistema de dominação pode conter e calar(Laerete,2004,p206)

E hoje em dia ninguém saberia como viver sem a tecnologia , a internet como antigamente e por essa causa o mundo de hoje ta acabando e o ser humano uma raça inaqualavel .

Alguns anos atras quando vi o quanto a ciência dos brancos estava desenvolvidas com seus aviões , maquinas e computadores, misseis, eu fiquei assustado.

(KRENAK, AILTON,1992)P202-3.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com