TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GRUPO PÃO DE AUCAR Missão, visão e valores

Seminário: GRUPO PÃO DE AUCAR Missão, visão e valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/12/2014  •  Seminário  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  5.110 Visualizações

Página 1 de 2

GRUPO PÃO DE AÇUCAR

Missão, Visão e Valores

Missão: Garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, de forma que eles fiquem satisfeitos com o preço e a qualidade dos produtos que estarão adquirindo. Visão: Ser uma empresa admirada pela sua forma de lidar com os clientes, com o meio ambiente e com o desenvolvimento do Brasil.

Valores: O Grupo Pão de Açúcar se preocupa com os clientes, a fim deterem uma boa relação e uma total satisfação com suas marcas. Conta com uma equipe bem preparada e motivada a sempre servir seus clientes, parceiros e fornecedores.

História da sua origem

Tudo começou em 25 de novembro de 1929, quando o imigrante português Valentim dos Santos Diniz, pai de Abilio, desembarcou no Brasil. Foi morar em São Paulo, onde trabalhou no comércio.

O sonho do negócio próprio virou realidade 19 anos depois. Em 1948, Valetim criou a Doceria Pão de Açúcar, em São Paulo. O nome foi uma homenagem ao Brasil e à primeira paisagem que ele admirou ao chegar ao país de navio.

GPA (BM&F Bovespa: PCAR3/NYSE: CBD), nome fantasia da Companhia Brasileira de Distribuição (anteriormente conhecida como Grupo Pão de Açúcar)3 4 é controlada pelo Grupo Casino, de capital francês. Teve origem com a fundação da doceria Pão de Açúcar, em 1948 por Valentim Diniz (1913-2008), que posteriormente se tornou uma rede de supermercados.

Hoje, a Companhia Brasileira de Distribuição conta com cerca de 2.000 lojas. O GPA passa a ter mais de 150.000 mil funcionários nas lojas espalhadas pelo Brasil e também com importantes sites de comércio eletrônico

Qual é o negócio da empresa

O GPA tem um núcleo completo de negócios e oferece diversas soluções para clientes, investidores e empresas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com