TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica

Dissertações: Matematica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  946 Palavras (4 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 4

Marketing de serviços pode ser definido com o conjunto de atividades que objetivam a análise, o planejamento, a implementação e o controle de programas destinados a obter e servir a demanda por produtos e serviços, de forma adequada, atendendo desejos e necessidades dos consumidores e/ou usuários com satisfação, qualidade e lucratividade.

E pesquisei sobre a empresa VOLKSWAGEN, com base em Wolfsburg, é uma das empresas líderes mundiais em produção de veículos, e a maior produtora de carros da Europa.Em 2012, foram mais de 9,2 milhões de veículos vendidos.O grupo é formado por 12 marcas de 7 países europeus: Volkswagen, audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Veículos Comerciais, Scania e MAN.

O grupo estabeleceu uma estrutura de controle dividida em quatro regiões: Europa / Mercados remanecentes; América do Norte; América do Sul / África do Sul; Ásia e Pacífico. Os serviços financeiros e as unidade de negócios Europcar são gerenciados em comunhão sob a Divisão de Serviços Financeiros. O grupo opera 100 unidades fabris em 19 países europeus e 8 países nas Américas, Ásia e África.

Cada marca tem sua própria personalidade e opera como uma entidade independente no mercado. O espectro de produtos vai desde carros pequenos até os veículos da classe de luxo. No setor de veículos comerciais, oferecem produtos a partir de pick-ups até ônibus e caminhões pesados.O Grupo Volkswagen também atua em outras áreas de negócios: fabricação de motores diesel de grandes aplicações marítimas e industriais, turbocompressores, turbomáquinas (vapor e turbinas a gás), compressores e reatores químicos, e também a produção de transmissões de veículos, unidades especiais de engrenagens para turbinas eólicas, Guias e acoplamentos, bem como sistemas de teste para o setor de mobilidade.Cada dia de trabalho, 550.000 funcionários em todo o mundo produzem 37.500 veículos. O Grupo Volkswagen vende seus veículos em 153 países.

O objetivo do Grupo é oferecer veículos atraentes, seguro e ambientalmente saudável que são competitivos em um mercado cada vez mais difícil e que estabeleceu padrões mundiais em suas respectivas classes. Ser líder em qualidade, inovação, vendas e lucratividade da indústria automotiva na América do Sul, com um time de alta performance e focado no desenvolvimento sustentável.

A Volkswagen do Brasil é uma fabricante de veículos de alto volume orientada para a qualidade, satisfação do cliente, inovação e responsabilidade socioambiental.

Concentramos nossos esforços em agregar valor aos acionistas, colaboradores, clientes, concessionários, fornecedores e à sociedade.A missão principal de Finanças é a manutenção da liquidez financeira da companhia e a efetivação dos registros contábeis para fins gerenciais e fiscais. Também é de sua responsabilidade determinar metas de eficiência operacional para todas as atividades desenvolvidas.A Diretoria de Desenvolvimento do Produto torna real os desejos do cliente. À partir da solicitação do mercado, inicia-se o processo de criação pelo Design & Package, tornando-o real através da construção de protótipos concluindo com a certificação completa do veículo para a fabricação. Desenvolvimento do Produto tem como meta criar e desenvolver, produtos modernos e atrativos, satisfazendo assim o desejo do cliente com o melhor produto do mercado.

O Planejamento do Produto é uma área que administra todas as etapas de um determinado projeto em que pode-se ter um novo conceito de veículo ou melhoria de um veículo já existente. Para se ter êxito e garantir qualidade dos produtos Volkswagen, esta área usa conceitos avançados de gerenciamento de projetos, com base em um manual criado pelo Planejamento do Produto Mundial chamado de PEP,e Através de planílhas eleboradas e reuniões conduzidas pelo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com