TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica

Trabalho Escolar: Matematica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  486 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

2) Indique no mínimo 2 softwares gratuitos e 2 softwares não gratuitos que permitam a criação de animações em produtos multimídia e informe o site onde é possível fazer o download dos softwares, caso esteja disponível.

Softwares Gratuitos: Muvizu é bastante semelhante com o programa Moviestorm, pois traz tudo praticamente pronto, de forma que basta você adicionar e dirigir. A interface do programa é excelente em vários sentidos: é bastante bonita e organizada. Além disso é fácil encontrar as funcionalidades em cada etapa da produção nela.

3D Canvas: Leve e com um número derecursos suficientes para que o usuário crie animações com qualidade profissional, o 3D Canvas chama atenção pela sua facilidade de utilização e pelo bom número de recursos de desenvolvimento.

http://www.baixaki.com.br/categorias/35-animacao.htm

Pencil ,download: http://www.baixaki.com.br/download/pencil.htm

Softwares Pagos: DrawPlus X3 permite a criação e animação de qualquer projeto gráfico. É uma ferramenta para criatividade, pintura realística, logotipos profissionais, incríveis animações em Flash, diagramas corporativos e muito mais.

http://www.software.com.br/serif-drawplus-x3.html

Maya = o software de animação Maya® oferece um conjunto completo de recursos para animação computadorizada 3D, modelagem, simulação, renderização e composição, sobre uma plataforma de produção com alta capacidade de expansão. O Maya agora conta com uma tecnologia de exibição de próxima geração, fluxos de trabalho de modelagem acelerados e novas ferramentas para a manipulação de dados complexos.

http://www.autodesk.com.br/products/autodesk-maya/overview

3) Pesquise e descreva os formatos de vídeo MOV e WMV.

Mov é um formato multimídia utilizado para armazenar sequências de vídeo pelo software QuickTime (Mov é a extensão usada nos arquivos criados por default no QuickTime e sua abreviação refere-se à palavra movie = filme, em Português).

Windows Media Video (também conhecido pelo acrônimo WMV) é um nome genérico

WMV utilizam o formato Advanced Systems Format (ASF), também da Microsoft. Tais arquivos podem ser executados em tocadores de mídia como o MPlayer,Windows Media Player ou Real Player.para um conjunto de formatos de vídeo desenvolvidos pela Microsoft, parte do Windows Media. Os arquivos

4) Quais as principais diferenças entre os formatos de imagem bitmap e vetorial? Cite exemplos.

Bitmaps

Bitmaps são imagens formada por pixels. Mas o que é um PIXEL ? Um pixel nada mais é do que um ponto em seu monitor, pequenos com cor e brilho variados. Indicados para representação de imagens com alto nível de detalhes. Os arquivos Bitmaps por serem formados dispondo a imagem pixel a pixel, se tiverem seu tamanho aumentado sofreram distorções consideráveis, pois cada ponto é transformado em blocos maiores para compor a imagem maior.

Vetoriais

Agora que você já sabe o que são os Bitmaps, entender os gráficos Vetoriais ficará fácil. Vetoriais nada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com