TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mda E Turismo

Exames: Mda E Turismo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

2) Um centro de distribuição, também conhecido como CD, é uma unidade construída por empresas industriais, retalhistas para armazenar os produtos produzidos ou comprados para revenda, com a finalidade de despachá-los para outras unidades, filiais ou clientes.

Características Básicas

As principais atividades em um CD, segundo a Aslog, englobam:

Recebimento, movimentação, armazenagem, seleção de pedidos, expedição e, em alguns casos, agregação de valor intrínseco (físico), como a colocação de embalagens e rótulos e a preparação de kits comerciais (compre dois e leve três,por exemplo). Os produtos que chegam ao CD podem ser recebidos, movimentados até o local a serem armazenados e conseqüentemente aguardar que um pedido seja colocado,para então serem selecionados e posteriormente expedidos. Para os casos de crossdocking os produtos vão do recebimento para a expedição.

O atendimento ao consumidor, é extremamente importante, pois é possível identificar quais produtos estão tendo melhor adesão, se os produtos estão sendo entregues em tempo razoável e chegando em bom estado. Qual a opinião do consumidor acerca de um produto, crítica dos consumidores e satisfação e insatisfação dos clientes.

3 – Falarei sobre a Cherry. A empresa mantém um canal para reclamações, elogios, dúvidas, sugestões ou qualquer outra informação sobre a marca.

Para oferecer suporte ao consumidor Chery e auxiliar o condutor em caso de falha mecânica, a Chery Brasil conta com um importante diferencial, o exclusivo serviço de Chery Assistance. Os clientes têm suporte de atendimento imediato, 24 horas por dia, sete dias por semana, em todo território nacional.O serviço de Chery Assistance é gratuito e pode ser acionado em caso de problemas com o veículo, em qualquer lugar do Brasil. Basta o cliente ligar para o número 0800 770 90 69 e o socorro será enviado ao local da ocorrência. Sendo necessária a remoção do veículo por caminhão reboque, o automóvel será levado à concessionária Chery mais próxima.

Quando o consumidor estiver à distância maior que 50 quilômetros em relação a sua cidade de residência, a Chery também providenciará transporte gratuito para o local de destino dos passageiros.Outra vantagem é que o cliente Chery, tendo o seu veículo removido pelo Chery Assistance, terá direito a um carro reserva por dois dias, caso o reparo do veículo, efetuado em uma das concessionárias da Rede Chery, exija mais de 48 horas.Este serviço tem como objetivo proporcionar o máximo de conforto e tranquilidade para o consumidor Chery.

Com sede administrativa instalada em Salto, interior de São Paulo, a Chery Brasil conta com um completo depósito de peças que atende aos oito modelos comercializados atualmente pela marca no país – o utilitário esportivo Tiggo, o Celer, nas versões hatch e sedan, o Cielo, nas versões hatch e sedan, o Face, o compacto QQ e o S-18.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com