TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meio-campista Hector Kanteros

Artigo: Meio-campista Hector Kanteros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/8/2014  •  Artigo  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Contratado pelo Flamengo por conta das características semelhantes às de Elias, atualmente no Corinthians, o volante Héctor Canteros é considerado a aposta rubro-negra para a conquista dos objetivos na temporada. A começar por este domingo, às 16h, diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, quando o argentino, inspirado no italiano Pirlo, entrará em campo pela primeira vez como titular e uma meta: voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos para quebrar um jejum de quatro meses sem vitória fora de casa. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

– Acredito que quebrar jejum é importante. Isso aumenta a confiança dos jogadores, além de conseguir a vitória fora de casa. Estamos fortes e unidos, com vontade de mudar a situação delicada que o Flamengo vive na temporada. Sobre inspiração, não gosto de fazer comparação com ninguém, mas um jogador que admiro muito é Pirlo. Gosto muito da maneira como ele joga, só que ainda não cheguei ao nível dele (risos) – disse.

A última vitória do Flamengo fora de casa foi no dia 2 de abril, quando venceu o Emelec, no Equador, por 2 a 1, pela Copa Libertadores. De lá para cá, foram seis jogos fora do Rio de Janeiro, sendo três empates e três derrotas.

Nos treinamentos em Santa Catarina, Canteros foi bastante elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda se adaptando ao Brasil, o volante argentino tem ciência da responsabilidade que é vestir a camisa do Flamengo e conta com apoio dos companheiros Lucas Mugni e Victor Cáceres. E encara com tranquilidade a “estreia”.

– Vou jogar com muita vontade de ajudar o Flamengo a mudar a situação difícil que estamos. Estou muito feliz e tranquilo por estar em um grande clube como esse. Tenho a ajuda de amigos na adaptação. Lucas Mugni tem sido uma grande pessoa comigo. Faz o papel de tradutor, me explica o que não entendo ao lado de Victor Cáceres, e me deixa à vontade aqui – disse.

Para a torcida do Flamengo, não é necessário que Canteros jogue no mesmo nível de Pirlo. Os torcedores esperam apenas que o argentino honre a camisa rubro-negra e ajude o time a trilhar as vitórias.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Inspirado-Pirlo-Canteros-Flamengo-quebrar_0_1186081475.html#ixzz39L75J7pq

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com