TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhor é Impossivel

Casos: Melhor é Impossivel. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  291 Visualizações

O filme apresenta a história de Melvin Udall, um escritor de romance que apresenta uma relação muito rígida com as pessoas com as quais convive.

Melvin parece ser incapaz de não falar o que pensa, sente uma aversão terrível às pessoas e sofre de transtorno obssessivo compulsivo (TOC).

Vivendo em Manhattan, um dos lugares mais povoados do mundo, o escritor tenta se manter o mais isolado possível do mundo.

Fora o cachorro do vizinho gay (com quem Melvin tem uma certa implicância), que é o primeiro personagem do filme pelo qual Melvin ganha afeto, basicamente a única pessoa com quem tem algum contato mais profundo é a garçonete Carol, que parece ser o único ser humano capaz de entender as manias e necessidades do Melvin, pelo menos na hora do café da manhã.

Melvin é uma pessoa de difícil convívio, poucas pessoas ( ou quase nenhuma) tem paciência com ele, pois ele tem alguns hábitos muito estranhos, como: trancar a porta cinco vezes, apagar e acender as luzes cinco vezes, lava a mão várias vezes (com sabonetes diferentes a cada lavagem), senta sempre na mesma mesa da lanchonete e quer ser atendido sempre pela mesma garçonete (Carol), leva os próprios talheres de casa (descartáveis) e os organiza na mesa, não admite que as outras pessoas toquem nele, só caminha em calçadas sem pisar nas divisórias, e não se preocupa com os sentimentos alheios.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com