TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metodologia

Resenha: Metodologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  Resenha  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  170 Visualizações

Os esclarecimentos são os seguintes:

1) Observar o que se pede no item DESAFIO da ATPS. Muitos alunos se perdem na execução das etapas da ATPS por não se atentarem para o que está sendo pedido no DESAFIO.

Leiam e releiam o que o DESAFIO da atividade está cobrando. Caso fique alguma dúvida, o professor estará a disposição para sanar as dúvidas.

2) O passo 2 da Etapa 01, está sendo solicitado a vocês a elaboração de uma apresentação em power point. Nós não teremos tempo para apresentações nesse formato.

Portanto, não precisarão elaborar slides. Entretanto, o professor vai querer receber um relatório contendo o resultado da realização dos 3 passos da atividade. O relatório deve conter: a resenha que se pede no passo 1 e o resultado da discussão que o grupo teve de fazer no passo 2, com as principais considerações apontadas pelos integrantes.

Os conceitos que estão sendo cobrados no passo 1 podem ser pesquisados nos capítulos 1 ao 6 do PLT 202 ou em outras fontes de pesquisa. Lembrando que todas fontes de pesquisa devem ser colocadas nas referências bibliográficas do trabalho.

3) No passo 3, o grupo deve elaborar uma proposta contendo possíveis alternativas para solucionar problemas ou que possam proporcionar evolução ao negócio (cafeteria). Isso também deve ser exposto no relatório. Pode ser junto com o resultado do debate que está sendo pedido no passo 2.

Lembrando que o professor estará na faculdade toda quinta-feira, após as 22h, para sanar as dúvidas que se mantiverem.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com