TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meu relacionamento com professores

Resenha: Meu relacionamento com professores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  Resenha  •  467 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

A minha relação com meus professores sempre foi boa, pois sempre gostei de estudar.

Minha professora da primeira serie era muito boazinha e ensinava muito bem eu adorava ela. Ela fumava e naquela época todas as tias formavam filas e ia dando beijinhos nos alunos e nós ficávamos cheirando a cigarro a aula inteira, ela ensinava o alfabeto com aquelas réguas grandonas que alcançavam as letras que ficavam em cima da lousa. Ela sempre tratava os alunos muito bem e buscava sempre ensinar a todos. Essa tia que gostava muito nos levava sempre no parquinho e na brinquedoteca e eu adorava.

Já a minha da segunda serie era muito brava, acho até que não gostava muito de mim. Ela era muito séria e não gostava de bagunça e nem que falasse muito durante a aula, ela sempre me chamava à atenção, pois eu falava muito durante as aulas e às vezes atrapalhava. Ela era daquelas muito boa professora, porém ela falava e nós como alunos só deveríamos escutar. Ela era alérgica a pó de giz então usava aquelas máscaras de médico, pois ela tossia muito. Nunca vou esquecer-me do dia que ela me bateu na bunda com o apagador só porque fui apagar a lousa e não era meu dia de apagar, mas eu só queria ajudar.

Já a minha querida professora da terceira série era muito boazinha e eu adorava muito ela, até dizia pra minha mãe que quando eu crescesse queria ser igualzinha a ela, professora solteira que só se dedicava a sua mãe e aos alunos. Nessa época se usava muito nas escolas o cabeçario do dia em que todos os dias antes da atividade tinham que fazê-lo antes de começar a copiar a lição. Nós sentávamos em dupla e como sempre não parava de falar, mas quando era dia da bola de silencio eu ficava quietinha para me escolherem e eu ir embora mais cedo. Não podia mascar chiclete na sala, mas mesmo assim eu levava e escondia no céu da boca. Todos os dias tinha o ajudante do dia que ajudava a professora, eu adorava quando chegava meu dia, pois eu queria ajudar a fazer as atividades mimeografo. Dessa professora nunca vou me esquecer, ela era ótima, contava historias, mandava nos respondermos a lição de matemática na lousa, passava sempre filme para depois fazermos uma redação mudando a historia eu sobre o que tínhamos entendido. Ela me deu um caderninho de caligrafia se hoje tenho a letra bonita é graças a ela. Ela sempre fazia chamada oral das tabuadas e eu sempre me saia muito bem. Ela era muito carinhosa e carismática, por isso ela me cativou tanto que me lembro ate hoje dela, e quando encontro com ela na rua ela sempre me trata com o mesmo carinho de antes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com