TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mix Publicidad

Seminário: Mix Publicidad. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  Seminário  •  4.126 Palavras (17 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 17

A Mix Publicidade é uma empresa que há seis meses atua no seguimento de veiculação de vídeos publicitários e conteúdos informativos, através de televisores para mídia indoor, em estabelecimentos e locais de grande circulação.

Fundada em São Paulo, temos a pretensão de espalhar nossos pontos de veiculação, não apenas na cidade de São Paulo, mas para as cidades do interior e estados vizinhos. O escritório localizado na Rua Dr. Bráulio Gomes, n° 345, 9°andar, sala 6, Centro, São Paulo, está em crescimento e com altas em suas demandas.

Em pouco tempo de abertura, nota-se que em aproximadamente um ano, teremos que contratar novos colaboradores, nas áreas de manutenção técnica, design e criação, atendimento e vendas.

Nossa empresa dispõe de produtos – criação de imagens e vídeos, e serviços – publicidade e propaganda, em geral. Por enquanto estamos em fase de crescimento sustentável. Porém, o fluxo de caixa, dá segurança na decisão empregatícia, uma vez que o empréstimo inicial de R$ 100.000,00 foi quitado a aproximadamente 20 dias. E já recuperamos em mais de 50% o aporte de investimentos feitos pelas sócias, que somou o total de R$ 300.000,00.

Por enquanto, nossos televisores são instalados em locais como elevadores de prédios comerciais e shoppings, centros de ensino, centros laboratoriais e postos de combustíveis. Buscamos ampliar o negócio em mais áreas, como: elevadores e caixas de shoppings e supermercados, lotéricas, aeroportos, ônibus e metrôs. Mesmo com a concorrência, achamos que se trata de uma expansão possível, devido à nossa qualidade, equipe comercial especializada e preço acessível.

Atualmente, contamos com 80 (oitenta) pontos espalhados pelo centro de São Paulo, prevemos triplicar esses pontos no prazo de até 18 meses. O crescimento é de curto médio prazo, devido à manutenção dos televisores ocorrerem com baixa freqüência, e a facilidade da atualização de mídia ser de fácil acesso, uma vez que as artes, muitas vezes trazidas prontas pelos nossos clientes anunciantes, são salvas em pendrives, que afixados aos televisores, mantém-se ligados e anunciando 24 horas por dia.

05. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Mix Publicidade é uma empresa que trabalha pensando na imagem e divulgação de outras empresas de qualquer porte, com ou sem fim lucrativo. O atendimento pode ser via fone, e-mail ou através de agência de publicidade e consultorias de marketing e comunicação, cujos serviços são prestados dentro de nossa própria sede, reduzindo assim os custos altíssimos deste mercado. Trabalhamos com a função de informação, transmissão de anúncios e divulgação de nossos clientes. Em seis meses, conseguimos 80 (oitenta) pontos nos locais de maior movimentação de São Paulo. Como temos atualmente 120 (cento e vinte) clientes, com anúncios de 15 (quinze) a 45 (quarenta e cinco) segundos, um mesmo anúncio pode chegar a ser reprisado até 20 vezes no dia, de acordo com o plano fechado pelo cliente. Temos parceiros clientes, empresas que fecham conosco para colocação dos televisores tem acesso livre para anunciar em anúncios de 45 (quarenta e cinco) segundos, até 08 (oito) vezes ao dias. A Mix Publicidade também possui aparato e equipe técnica para implantação e manutenção de circuitos de TV para projetos de TV Corporativa, de forma que a empresa contratante tenha o suporte desde a instalação de uma TV à geração e produção de sua programação.

Mix Publicidade está presente nos principais centros comerciais da cidade de São Paulo e Interior, com monitores instalados elevadores e caixas de shoppings e supermercados, lotéricas, aeroportos, ônibus e metrôs. Atenta às inovações e de olho nas necessidades do mercado, a Mix Publicidade implantou o moderno videowall em shoppings. Além disso, expandiu os projetos corporativos, que possuem a proposta de aperfeiçoar a comunicação institucional de empresas públicas e privados, e investe continuamente em tecnologia e conteúdo direcionado para atender com eficácia o público-alvo.

Ao abordar os consumidores nos locais e ocasiões mais oportunos, quando o público se encontra em situação de espera forçada ou de decisão de compra, a Mix Publicidade se consolida como um dos mais eficazes meios para que os anunciantes possam promover suas marcas, seus produtos e serviços.

05.1 EQUIPE

A Mix Publicidade possui uma equipe preparada para o ramo de publicidade, contamos com profissionais extremamente qualificados e focados no que há de melhor no mercado, em novidades e extensão de produtos.

Segue a equipe gestora:

Nayara Helena Silva – Diretoria Executiva e Tecnológica.

Bruna S. de Azevedo – Diretoria de Marketing e Vendas.

Jacqueline Vieira de Souza – Diretoria de Propaganda e Publicidade.

Shirley Guimarães Ribeiro – Diretoria Administrativa e Financeira.

Contamos também com uma equipe técnica de quatro pessoas preparadas, com experiência no ramo e qualificadas para manutenção.

06. PRODUTOS E SERVIÇOS

Nossa empresa utiliza produtos de tecnologia de ultima geração, como por exemplo:

1. Monitores “de LCD “de 20” e 32”;

2. “Telas “de 20”, 32”;

3. Softwares;

4. Videowall;

5. Antena Indoor Multirecepção Amplificada.

Os monitores são adquiridos conforme pesquisas de mercado baseadas nas necessidades de nossos clientes.

Com conexão de 100gb, com segurança de oscilação na rede. Além disso, a maior parte de nossos anúncios está armazenada em pendrives, conectados a cada um dos televisores. Na ausência de um emissor, há sempre uma espécie de gerador de informação.

Prestamos serviços de manutenção para os pontos.

07.MERCADO E COMPETIDORES

A Mix Publicidade é uma empresa ciente do mercado e concorrência. Apesar de o mercado ser amplo e ter uma abrangência muito maior do que se pode imaginar, há o risco do mercado saturado, pois já existem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.9 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com