TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produto- Mkt Mix

Casos: Produto- Mkt Mix. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/4/2013  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  753 Visualizações

Página 1 de 2

• 3D Digital:

Nova geração de entretenimento com imagens ultra reais, brilhantes e nítidas.

Esta é uma forma de combater a pirataria já que este formato não é replicável em casa, assim para ter uma experiencia de cinema 3D teremos de deslocar-nos a uma sala de cinema. A ZON Lusomundo Cinemas foi pioneira em Portugal e na Europa ( chegou a ser o pais da europa com mais salas 3D em funcionamento) nesta tecnologia. Quando o filme é bom e filmado a pensar no 3D a diferença entre este formato e o normal 2D é enorme, grande exemplo temos o filme AVATAR.

Em parceria com a Vodafone Zon Lusomundo desenvolveu uma aplicação para a compra de bilhetes através do telemóvel (Android e Apple) que permite pagar e receber os bilhetes através do telemóvel e entrar no cinema com a validação da mensagem recebida através de uma maquina especial instalada na entrada de todos os cinemas, ou seja sem qualquer intervenção humana.

• Reservas:

Reserva de bilhetes por telefone. O bilhetes têm de ser levantados pelos clientes nas bilheteiras ou nos quiosques instalados nas entradas dos cinemas.

• Festas de Aniversário:

Reserva de uma sala de cinema para realizar uma festa de aniversário. É um produto que tem vindo a crescer muito nos cinemas. É dada a possibilidade da visualização de um filme com um menu de pipocas e bebida a um preço especial de aniversário. Em alguns cinemas existe também um espaço próprio para que os convidados e o aniversariante possam cantar os parabéns e cortar o bolo.

• Aluguer de Salas:

Aluguer das salas para Conferências, Apresentações, Lançamentos de produtos, Reuniões de quadros, Eventos, Sessões exclusivas de cinema e Festas de Natal.

A ZON Lusomundo oferece todas as facilidades multimédia como som e imagem para os eventos. Na maioria dos casos estes eventos são feitos durante as manhas (altura que o cinema estão fechados com preços muito competitivos) mas também podem ser realizados a qualquer outra hora.´

• Out Baby:

Sessões de cinema especiais, em parceria com a Out Baby, para pais acompanhados dos seus bebés onde o filme é projectado com um som mais baixo com a luz da sala a meia-luz e com um espaço para estacionar os carrinhos de bebés.

• Cheques Cinema:

Os Cheques Cinema valem 1 bilhete para assistir a qualquer sessão de cinema, num qualquer dos Cinemas ZON Lusomundo.

• Ben & Jerry's:

Únicos gelados do Mundo climaticamente neutros e com certificação Fairtrade. Contam com os maiores pedaços, as mais irreverentes combinações de sabores e oferecem qualidade super-premium com respeito pela comunidade e o planeta.

• Compra de bilhetes pela TV:

Como é uma empresa de cinema inserida num grupo de telecomunicações e de televisão por cabo os Clientes da ZON Iris podem escolher o filme e comprar o bilhete de cinema através da televisão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com