TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Trabalho

Ensaios: Modelo De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  391 Visualizações

Página 1 de 2

Logo da universidade

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 JUSTIFICATIVA 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

4 CONCLUSÃO 9

5 REFERÊNCIAS 10

1 INTRODUÇÃO

2 JUSTIFICATIVA

3 DESENVOLVIMENTO

4 CONCLUSÃO

5 REFERÊNCIAS

TRABALHO:

Através de pesquisas bibliográficas em livros relacionados à Administração Geral, Gestão de Processos dentre outros, podendo também pesquisar através de artigos publicados, referente a processos decisórios. Desenvolver um trabalho que relate a importância da Administração e Gestão nos processos decisórios para as empresas o porquê ela traz a solução para o sistema organizacional, através de gerenciamento eficaz para o negocio e para o reconhecimento dos clientes internos e esternos e da credibilidade adquirida junto ao mercado, quais as ferramentas podem ser usadas para este controle.

O presente trabalho deve ter no mínimo 15 laudas sem contar com a capa e com sumário, o mesmo deve ser feito nas normas da ABNT o qual o aluno deve procurar o procedimento de padronização que a norma exige.

Este trabalho vai valer nota como participação sendo 1,25, referente ao dia 07 de março de 2013 no qual não houve ministração de aula.

O trabalho deve ser entregue encadernado espiral com capa simples pvc, até o dia 15 de Maio de 2013.

Segue modelo do escopo para o trabalho.

TRABALHO:

Através de pesquisas bibliográficas em livros relacionados à Administração Geral, Gestão de Processos dentre outros, podendo também pesquisar através de artigos publicados, referente a processos decisórios. Desenvolver um trabalho que relate a importância da Administração e Gestão nos processos decisórios para as empresas o porquê ela traz a solução para o sistema organizacional, através de gerenciamento eficaz para o negocio e para o reconhecimento dos clientes internos e esternos e da credibilidade adquirida junto ao mercado, quais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com