TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelos De Gestão - Portifólio 3

Artigos Científicos: Modelos De Gestão - Portifólio 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2013  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  1.388 Visualizações

Página 1 de 2

Portfólio 3 De moDelos De Gestão

1- (livros, assinaturas de revistas e jornais)

2- Sim, pois passa mais segurança ao consumidor (oferecendo serviços como, resoluções de dúvidas, orientações e etc).

3- Com certeza sim, quando um cliente precisar de determinado produto não vai pesquisar na internet qual será o melhor site para comprar, conhecendo o varejista irá direto em seu site. Cabe ao site atender as necessidades do cliente com menus simples e rápidos para agilizar as compras.

4- Sim, é importante, pois os clientes virtuais têm outras exigências como prazo de entrega e fácil contato, outro fator pode ser, o hábito e a estabilidade de comprar em uma loja antiga.

5- Um motivo pode ser a falta de atendimento quando o cliente não consegue finalizar a compra e acaba optando por comprar em outro site, outro motivo pode ser a variedade de ofertas combinada com o fácil modo de pesquisa tornando o cliente mais seletivo.

6- Ambas as ações, o investimento para disponibilizar praticamente os 20 mil itens no site foi uma ótima opção para os cliente que já conheciam as lojas físicas, agora com a loja online poderia comprar com mais comodidade sem contar com a segurança de poder trocar o produto em uma das lojas físicas caso tenha algum problema.

7- Sim, a maioria da população brasileira já usa a internet no seu dia a dia, fazer compras na internet ao invés de ir ao mercado e ficar horas vagando pelos corredores seria muito cômodo.

8- Com equipes de transportes tercerizadas a empresa pode lucrar mais, pois não tem tantos gastos quanto teria com uma equipe própria de funcionários.

9- Analisando todos estes modelos de gestão, concluí que a maioria são eficiente desde que sejam bem executados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com