TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelos De Trabalhos

Casos: Modelos De Trabalhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  552 Palavras (3 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 3

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA

REDEFOR

NOME DO ALUNO

TÍTULO DO PROJETO DE PESQUISA

Cidade

2012

NOME DO ALUNO

TÍTULO DO PROJETO DE PESQUISA

Projeto de pesquisa apresentado a Universidade Estadual Paulista/UNESP, pelo programa Rede São Paulo de Formação Docente/REDEFOR, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para obtenção do título de especialista em Geografia.

Orientador: Prof. Msc. Renê Lepiani Dias

Cidade

2012

RESUMO

No resumo você deve descrever o projeto, comente sobre os seus objetivos, metodologia, faça uma descrição do seu projeto. As normas do resumo é tamanho 12, com o espaçamento simples entre as linhas, o resumo deve ter em média meia página. Após a elaboração do resumo você deve escrever as palavras chave, não existe uma quantidade precisa, o mais comum é aparecerem 3 palavras, escolhas as que representam melhor o seu trabalho, pense no resumo como uma carta apresentação do seu projeto.

Palavras-chave: Palavra; Palavra; Palavra.

1. INTRODUÇÃO E JUSTIFICATIVA

Alguns projetos de pesquisa apresentam a INTRODUÇÃO e a JUSTIFICATIVA juntas e outros apresentam de maneira separada, um capítulo com a INTRODUÇÃO e outro capítulo para a JUSTIFICATIVA. Prefiro manter tudo em um capítulo, pois essa é a norma padrão da FAPESP (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo).

Nesse capítulo você deve fazer um resumo do seu projeto e apresentar as suas idéias, na sequência escreva as JUSTIFICATIVAS, ou seja, os motivos que levaram a escolha do tema de pesquisa, fale sobre a importância do seu projeto e qual é a contribuição do seu projeto para a sociedade.

2. OBJETIVOS

2.1. Objetivo Geral

No OBJETIVO GERAL você dever escrever o que você pretende fazer na sua pesquisa de maneira geral, de 2 a 4 paragráfos.

2.2. Objetivos Específicos

Nos OBJETIVOS ESPECÍFICOS você precisa detalhar o que você pretende fazer na sua pesqusia, você pode definir quantos objetivos específicos desejar, como o tempo para realização do TCC é curto sugiro entre 2 e 4 objetivos específicos.

a) A;

b) A;

c)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com