TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mudanças Tecnologicas

Artigo: Mudanças Tecnologicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

elabore um paragrafo explicando qual é o perfil de trabalhadores buscados pelas organizações atuais e que tipo de organização sao por eles buscadas ?

a forma como empresas se relacionam com seus empregados ja foi bastante diferente no passado.faça uma linha do tempo descrevendo como era a administraçao das empresas na areas:classica e neoclasica e como hoje,na era da imformaçao?

explique qual a importançia da gestao de pesoas no cenario atual das organizaçoes.que papel esse setor possui?que atividade o RH realiza?

comente que atividades sao desenvolvidas em cada uma das funçoes da moderna gestao de pessoas:

processo de agregar pessoas

processo de aplicar pessoas

processo de desenvolver pessoas

processo de manter pessoas

processo de recompensar pessoas

processo de monitorar pessoas

nao ha ironia nenhuma no fato de uma empresa chamar seus empregados de parceiros.na verdade,no mundo moderno,as visoes administrativas sao humanizadas e perceberam que o processo produtivo de qualquer organizaçao so se da pela soma dos esforços de varios segmentos.explique porque os empregados das empresas passaram a ser vistos desta formam na atualidade?

identifique cada grupo que forma as demais parcerias imprescindiveis para as organizaçoes e explique qual a retribuiçao que esperam por parte da organizaçao?

sabemos que a estrategia organizacional refere-se ao comportamento da empresa em relaçao ao ambiente que a circunda.é o mecanismo atarves do qual a organizaçao interage com seu contexto ambiental.

explique o que é planejamneto estrategico

qual a importancia da analise SWOT para sua elaboraçao.ilustre com um diagrama da analise swot.

simule ser um gestor de uma das empresas a seguir e faça uma pequena analise para a mesma:motorola,coca-cola,petrobas....

ao contratar e manter colaboradores as organizaçoes tem buscado aplicar a formula da competencia:COMPETENCIA=cha.explique esta''fomula'.de um exemplo de cada um dos aspectos da 'formula'.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com