TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mundo Do Trabalho

Seminário: Mundo Do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  Seminário  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de Autodesenvolvimento

O Mundo do Trabalho

Ele mostra como o trabalho pode se tornar uma obrigação e ser um fardo, uma vez que você não tenha um plano de carreira, como crescer profissionalmente e se sentir realizado na sua profissão.

Por outro lado aquele que se encontra em harmonia com seu trabalho e com perspectiva de crescimento vai ter uma visão totalmente diferente das tarefas que executa.

.

Avaliação do perfil dos profissionais e as mudanças tecnológicas

Avalio que as mudanças tecnológicas irão trazer benefícios de comunicação e velocidade e muitos outros, porém podem trazer alguns malefícios como se tornar dependente da tecnologia ou necessidade de se adaptar a velocidade da nova tecnologia, e como alguns pesquisadores e autores sugerem vai alterar o comportamento social e cultural podendo causar conflitos com as outras gerações e cargos hierárquicos e tornando-os impacientes em busca do crescimento no trabalho.

Conclusão

O mundo em que vivemos esta em constante mudança e todos devem se adaptar.

Todas as gerações possuem vantagens e desvantagens em questão de tecnologia, valores, situação económica e necessidade de mercado.

Pois bem, é lógico e totalmente aceitável dizer que o ambiente (isso inclui a tecnologia) vai influenciar e impactar o perfil dos jovens profissionais, e mesmo eles devem se adaptar as novas tecnologias, aos novos mercados e necessidades que vão inevitavelmente aparecer, pois a inovação tecnológica esta cada vez mais rápida, uma geração pode facilmente ver e verá vários saltos tecnológicos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com